quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Momentos que estão guardados para sempre no Cantinho da saudade"






"Jornalzinho"

1 º) Ivan, com dores na virilha, é o principal desfalque do Reumatismo Máster neste sábado, frente o Aliança de Baruerí.
       Devendo voltar no jogo do dia 08/12, frente o Bateria em Osasco.
       Teremos o retorno neste jogo do Dr Fernando, alem de que será o jogo de despedida, de nosso grande goleiro Matheus.

2 º) Nosso blogueiro, Sebastião Camargo de Curitiba, nos enviou um e-mail, fazendo a seguinte pergunta.- Por que o Reumatismo Máster é de Osasco e joga em Cotia? É um time como o Baruerí, itinerante? 
       Não, não somos um time itinerante. É que  em Osasco, as dificuldades para ter se um estádio do nível da Arena Portão é muito difícil, por tanto é o grande motivo para que nós permaneçamos atuando em Cotia. 
       Agradecemos os seus elogios  e por seguir nosso blog e ser torcedor do "Maior de Todos".

3 º) O time do Reumatismo Máster que fez o primeiro jogo de nossa história foi: Paulão, Vanderlei (Dida), Ismael, Nei, Mané (Macuco). Edson, Wilson (Gulin), Rato e Tucal. Nilson e Edu. Deste elenco, os que continuam atuando, depois de sete anos são: Dida, Macuco, Edson, Nilson, Edu e Rato.

4 º) Nossa diretoria de Marketing, desenvolveu um projeto para esse ano de 2013. Um dos itens, é difundir o nome do "Maior de Todos" para as seguintes regiões: Praias, região de Rio Preto, Ribeirão Preto, Botucatu, e o Estado de Minas Gerais, além da Região do vale do Paraíba.

Veja "as marcas"

    Nas últimas 4 partidas oficiais, a equipe do Reumatismo Máster, jogou  e venceu na Arena Portão. 
    E os jogos foram os seguintes:
Dia 06/10/2012
Reumatismo Máster 5 x 0 Nei Esportes de Santana do Parnaíba.
Gols de Ivan, Monteiro, Fred, Caio e Paulo César.

Dia 20/10/2012
Reumatismo Máster 4  x  2  Gil feras de Santo André
Gols de: Crystian 2, Fred e Ivan.

27/10/2012
Reumatismo Máster  3  x  1  Aliados de Perus
Gols de: Ivan 2 e Fred.

24/11/2012
Reumatismo Máster 6  x  2 Sem Nome de Itapevi
Gols de: Ivan 4, Monteiro e Matheus.

     Com o tento assinalado por Matheus, cobrando pênalti, agora os atletas que ainda não marcaram gols, vestindo a camisa do Reumatismo Máster são: Cardoso e Carlos.

"Joelmir Beting" Nota de falecimento

      Faleceu nesta madrugada, no Hospital Israelita Albert Einstein, vítima de um Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico, Joelmir Beting.
      Aos 75 anos,  Palmeirense de quatro costados, um dos maiores jornalistas de economia deste país, deixou dois filhos, passou a maior parte de sua vida trabalhando na Rádio e TV Bandeirantes.
      Nós do Reumatismo Máster, é com grande pesar que noticiamos o seu falecimento, e fica aqui nossos pêsames á família enlutada.