segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EDITORIAL.......

Neste sábado, as dificuldades foram imensas. O time do Brasília mandou á campo, meio esporte, meio veterano. Mas, a equipe do Reumatismo Master, manteve seu padrão, apenas usando sempre uma sobra por zona, devido á velocidade dos mais novos. Táticamente o time foi aplicado, mas, continua perdendo muitos gols. Com a volta de Ivan, o time ficou mais agudo, mais veloz e menos previsível. A excelente atuação de Takao, que jogou sem a obrigação de combate, foi o fator de desequilíbrio a nosso favor.
Parabéns....

Ypiranga F C de Palmeira - Pr.

O primeiro jogo interestadual do Reumatismo Master, foi no Paraná, frente o Ypiranga F C, de Palmeira. A camisa que está na foto, com autógrafos de todos os jogadores e diretores daquela equipe, é a camisa nº 1, de nosso museu.
A distancia entre Osasco e Palmeira é de 505 Km, e o placar foi 1 x 1. A delegação do Reumatismo Master, viajou na sexta, e o jogo foi no sábado, e o retorno foi logo após a festa que eles nos proporcionaram.
Do atual elenco que jogaram aquela partida estão: Ismael, Nilson, Macuco, Edson, Deusdete e Edú.

Porto Feliz recebe o Reumatismo Master.....

À equipe do Reumatismo master, viaja para a bela Porto Feliz, neste próximo final de semana. O jogo será dia 20/11/12 (domingo), com início ás 9,00 hrs. Local de saída, sede do Reumatismo Master, ás 7,30 e Posto Graal da Castelo, ás 7,45 hrs. O local do jogo é o estádio do bairro Popular e o adversário será o Amigos do Rei.
Á equipe do E C Portão fará o jogo de fundo, frente ao Popular F C, logo em seguida.

Ausências :- 8 jogadores.....



Com as ausências de Dr Fernando, Paulinho, Edú, Aguinaldo, Geraldo, Elder, Márcio e Ismael, o Reumatismo Master, jogou e venceu o Brasília por 2 x 1.