sábado, 22 de junho de 2019

Associação Pereirense 2 x 3 Reumatismo

      Salve, salve, blogueiros conectados aqui em nossa página social, é com imenso prazer, que publicaremos todos os acontecimentos do dia de hoje na partida entre Associação Pereirense e Reumatismo.
     Esse confronto aconteceu em Pereiras-SP, cidade distante 150 km de Osasco, a delegação viajou as 8,00 e chegou no local do jogo 9,40 e a partida teve seu início as 10,00 horas. A delegação viajou com 15 jogadores.Única ocorrência foi a expulsão do jogador Samuca. 
    Foi um grande jogo e o placar foi de 3 x 2 para o Maior de Todos.
    O Reumatismo fez 2 x 0 em 10 minutos, no primeiro Borra recebeu dentro da área e com categoria fez o primeiro. O segundo o mesmo Borra recebeu na entrada da área e com muito oportunismo fez o segundo. A primeira etapa foi amplamente dominada pelo time de Osasco, com uma grande supremacia, em especial em sua meia cancha. Da mesma forma continuou o domínio na etapa complementar. Em uma falta  desnecessária de nosso sistema defensivo, Pardal cobrou e no rebote do goleiro o atacante fez 2 x 1. E em pênalti escandalosamente roubado o time da casa empatou. E no final da partida, Valdo levantou e Borra concluiu de cabeça determinando placar final do jogo. Nossa comissão técnica mandou à campo os seguintes atletas:- Rapha, Brusque (Marililton), Anderson, Deodato e Cícero (Samuca). Moisés, Jonathan, Valdo (Edson) e Borra. Davi e Fábio.
   Logo após o jogo foi servido um almoço no mesmo estilo de sempre, com muito carinho e a resenha foi ótima.  Ausência sentida foi de Joaquim membro titular de nossa comissão técnica.