segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Nós recomendamos


Destaques

   Tivemos vários destaques neste final de ano, uns de forma bem negativa, triste, que nos deixaram perplexo. Por exemplo da morte do Eric e de seus pais, naquele triste acidente da queda do elevador em Santos. O Eric atou algumas vezes com a camisa do Maior de Todos. A família Reumamaster deixa aqui os pesares para os familiares do atleta e que Deus os tenha.

   Destaques positivos, os quais fui muito solicitados para citar, eu com certeza acho os treinadores estrangeiros que atuaram no Brasil, como o Jesus no Flamengo e o Sampaoli no Santos. Acredito que com essas passagens neste ano por clubes brasileiros, o número de estrangeiros devem crescer neste ano de 2020, e devemos ter melhora tática no próximo brasileirão.

   Outra surpresa neste ano que passou, foi o número de vagas criadas para os trabalhadores brasileiros, segundo o CAGED, que foram para mais de 1.000,000. Além dessas vagas o número de empresas abertas, as quais ultrapassaram a casa de 320.000.
   Esses números mostram a retomada do crescimento de nosso país. Vamos lá Bolsonaro, estamos aqui para te proteger.

    O ataque americano no Irã estou de pleno acordo. O mundo tem que chorar a morte dos inocentes causado pelos terroristas Iranianos e não pela fim de Soleimani. Não tenho preocupação nenhuma com guerras mundiais neste caso, pois o planeta é contra o terror. 
O presidente americano está pronto para atacar 52 bases Iranianas onde estão mais lideres terroristas. Aguardem.   Fim ao Terror.