segunda-feira, 13 de março de 2023

Jogo da paz

    Os diretores do time Cidade de Barueri, vão fazer uma reunião na noite de hoje, para verificação e análise de tudo que ocorreu na confusão de sábado. Serão tomadas providências sem dúvidas e já articulam um jogo da paz. As negociações continuam. 

Da sala da redação

     O atleta Valmir do 60tão, esteve assistindo os jogos do Maior de Todos neste sábado, não estava a disposição da comissão técnica, pois sofreu um acidente em casa. Parabéns pela atitude caro Almir.

      O 50tão do Reumatismo enfrentará o AFUJAB, neste sábado na Arena Flamenguinho. O inicio do jogo será as 11,30. Pedimos à todos para se preocuparem com o horário, e contamos com as presenças de todos.

      Já o 60tão jogará as 15,00 horas na Arena Ninho do Carcará, contra os Amigos dos Amigos. Contamos com a presenças de todos os atletas.

      

Resenheiros

    Como é de praxe a nossa resenha foi novamente show. Faltou a dupla Nenê e Ismael cantar umas canções de viola. Fora isso aconteceu de tudo, petiscos e muita bebida abrilhantaram a nossa resenha. Certa vez, em um time que eu jogava, não faz muito tempo, uma pessoa disse "existe resenha, melhor que essa?". Eu ri e lhe falei, você nem sabe o que é resenha. Não tem brincadeiras de mão, palavrão, falar mal da vida dos outros e nem de quem não está presente e o melhor, pessoas de fino trato e de extrema inteligência, cultas. Aí sim é uma resenha, apesar que o principal motivo é rir e estar junto com os eternos amigos.
 

Moisés estreia

    Tivemos um estreia neste sábado, o lateral esquerdo Moisés. Ele passará por um período de testes de 30 dias, para ser avaliado como pessoa e a sua qualidade técnica. E também para ver se adapta com o elenco. Esse procedimento é regra no "Maior de Todos", isso por que queremos que o atleta entre no grupo e permaneça por 10 anos ou mais. Esse procedimento é desde o início do time há 16 anos. Teve casos de o atleta ficar um jogo só, e de vários que não foram aprovados. O objetivo é manter o grupo bem homogêneo, para que o ambiente fique saudável. O Moisés foi muito bem no jogo, apoio, marcou, tem boa saída de bola. Ele que é da família de nosso médio volante Válber, e por ele foi trazido. A assiduidade é muito importante, o respeito pelo nosso escudo e aos companheiros e a humildade é tudo que precisamos.
 

Um dia para esquecer

    Um dia para não esquecermos, pois foi um dia fatídico. Hoje vou contar essa história em separado, pois ela é tão ruim, que não merece ser misturado com nada. O jogo de sábado na categoria "60tão", causou o maior tumulto, por causa de um cidadão adversário "camisa 5". Ele há 30 segundos de jogo, já começou a reclamar do arbitro, dos companheiros, do treinador, chegou a sair de campo pedindo substituição. E depois voltou, nosso atacante Monteiro, deu lhe um drible e saiu em progressão, ele deixou o cotovelo no rosto. Naturalmente o troco veio na jogada seguinte. Depois recebeu vários dribles desconcertantes e começou a apelar, com outros jogadores, até que a paciência de todos se esgotaram. Eu entrei em campo e pedi para que parasse e nada, mas, disse que ia lhe meter a mão e ele enfrentou e o pau comeu. Por causa de um cara que se acha "Rei da cocada preta" aconteceu pela primeira vez em nosso time um tumulto dessas proporções. A diretoria do time Cidade de Barueri, se reúne nesta segunda para saber as atitudes que deverão ser tomadas com esse indivíduo, pois ele na último jogo do campeonato de sua liga "há 7 dias atrás" foi expulso. Esse cidadão ainda teve a cara de pau de ficar na resenha e pedir desculpas para todos. "de todo os males o menor". Pedimos a Deus que isso jamais aconteça conosco.

Bom dia família Reumatismo