quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Fatos e Fotos







Show no Rochidale


Bob Dylan - canta em nosso blog

Nós o recomendamos


Jornal Folha do Brasil em nosso blog

Fatos e Fotos






Destaques

    Jogando em sua Arena, o Sport Club Corinthians Paulista, venceu o Guarani do Paraguai por 2 x 1, mas foi eliminado da fase classificatória da Libertadores. Sua fiel torcida aplaudiu o time de Pé, após o final da partida, em reconhecimento ao esforço de seus atletas. Realmente é um time em formação, e está pegando jeito e forma de jogar, disse seu técnico.

    O Reumatismo teve uma notícia ruim na tarde de ontem. O Atleta Ivan "atacante" disse que trabalhando sentiu fortes dores no nervo ciático, ao fazer um esforço. Com isso, procurou um massagista e deve ficar de fora do jogo do Reumatismo em Osasco contra o Delta neste domingo. Esperamos que ele se recupere e atue.

    Outra notícia de ontem é que todos os brasileiros que vieram da China, por causa do vírus, depois de vários exames minuciosos ficou constado soro negativo. Ou seja todos estão bem de saúde e não tem o tal Coronavírus. Mesmo assim, continuarão em quarentena. Parabéns ao governo Brasileiro por esse cuidado, nos protegendo desta maldição.

   No dia 22/02 "sábado" a diretoria do Reumatismo achou por bem não marcar jogo, devido as festividades de carnaval. Uma por que os adversários não aceitam e outra por que nosso time estará quase que todos ausentes. Depois disso o time volta à campo no dia 29/02 em Santana do Parnaíba.

Série "Em quem não devemos votar nunca mais"


O Desqualificado