segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

São Paulo 0 x 1 Santos | Melhores Momentos | Brasileirão 10/01/2021

Ela é demais

Brasil e o mundo "informações"

Últimas notícias

      No próximo domingo "17/01" nosso querido Reumatismo Master completará 14 anos.  Parabéns ao Maior de Todos. 

      Ontem recebemos um comunicado de nosso atleta Maurício, o qual é um dos relacionados para o jogo de domingo. Ele nos informou que sua filha pode estar infectada com o vírus. Os exames foram feitos no dia de ontem, e a chance é muito grande de dar positivo devido os sintomas. Em virtude do resultado, que é daqui a dez dias, ele preferiu não ir para o jogo, pois  também é um possível portador do vírus chinês. Desejamos a ele tudo de bom para a sua família.

      Impressionante como o São Paulo caiu de produção. Ontem, em pleno Morumbi, perdeu para o time do Santos por 1 x 0. Só perder não é nada, mas o que jogou é o que importa, não fez nada para merecer outro resultado.

      Neste próximo final de semana, o Reumatismo irá participar de um jogo festa. Todos os atletas deverão prestar atenção nos comunicados no grupo de Zap do jogadores para as informações a respeito deste evento. Tais como horário de partida e tudo mais.

       Em uma reunião com a diretoria do CA Barueri, ficou definido algumas coisas relevantes para o confronto entre as duas equipes no mês de março. Os jogadores do 60tão de seu time são atletas acima de 60 anos,  menos o goleiro. E que logo após o jogo será servido um baião de dois para todos e as despesas serão divididas.