sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Reumatismo em Pauta

   Nosso diretor de futebol Edson Galdencio manda mais um jogador de futebol "jovem promessa" para Europa na noite de ontem.   
  Estamos falando de Caíque, zagueiro de área, ele que é filho do Marcão centroavante do Reumatismo. A carreira dele que é administrada por Edson Galdencio e estava sendo preparado para um mês de testes no Corinthians Paulistas, no mês de dezembro. Amanhã estaremos postando fotos desse importante transação. O jogador viaja junto com seu agente no próximo dia 26.
Ele atuará no Leixôes de Portugal por 1 temporada, podendo ser prorrogado por 1 e em seguida será conduzido para uma grande equipe europeia. A negociação foi conduzida entre Edson Galdencio e Jaime Marcelo Conceição proprietário da Sad do Leixões.

   O programa Conexão Esportes da Rede Premium TV, está batendo recordes atrás de recordes de audiência. Nosso blog está transmitindo ao vivo sem custos da NET para nossos blogueiros, das 18,00 as 19,00 horas. Neste programa estão Monteiro, Nilson e Edson Galdencio ambos do Reumatismo.

  Neste sábado, estaremos recebendo as visitas de nossos amigos do Sede Zero de Cerquilho, eles que nos tratam com tanto carinho, quando nós jogamos em suas casa. Será um jogaço de bola na Arena Portão.
A equipe do Reumatismo estará completa para este jogo.  Nosso diretor de Marketing Monteiro está organizando a recepção.