quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Assuntos recorrentes

   Neste domingo no Estádio Municipal de Cotia "Euclides da Cunha", final do campeonato da Liga  da cidade, entre E C Portão x Leões do Morro.
Atletas, torcedores do Reumatismo, nossos blogueiros, compareçam e torçam pelo nosso parceiro e querido E C Portão. Além de tudo isso, estão no elenco do Portão: Paulinho, Edson Xará, Gildo, Monteiro e Edson Galdencio, vamos lá prestigiem.

  Diretores do Reumatismo "Edson Galdencio e Nilson Ferreira David, estiveram reunidos no dia de ontem com Presidente do Partido Solidariedade de Osasco, e  o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos,  além do Tesoureiro e alguns diretores, assuntos tratados "parcerias para novos negócios entre as três entidades" além das Copas futuras em que o Reumatismo estará organizando. Amanhã postaremos fotos do encontro.

   Recebemos no dia de ontem um convite para jogar 2 partidas de futebol no Paraná. No sábado jogaremos em Porto Amazonas e no domingo em Palmeira.  O assunto será posto em discussão na diretoria do Maior de Todos. Esse evento marcará o aniversário das duas cidades.