domingo, 15 de março de 2020

Boa tarde á todos


Destaques

    Muita coisa boa aconteceu neste final de semana. As presenças do Doriva, Ari, filha do Paulinho, os filhos do Anderson, o pai do Edilson, etc. O jogão de bola que o Reumatismo e Manguaça, nos proporcionaram, enfim a reforma da Arena Portão, a primeira partida da temporada em casa. Foi tudo muito bom, a tarde estava lindíssima.

    Mais uma vez, nosso meio campista Marcio, saiu de campo substituído por problemas na panturrilha. Pelo que se está desconfiando o problema vem das chuteiras. Serão trocadas e será feito novos testes. Precisamos  que ele fique o tempo todo a disposição da comissão técnica.

    Está sendo preparada uma reunião, a qual será realizada nos próximos 15 dias, assunto a ser tratado é a procura de novas lideranças para o Maior de Todos. O tempo passa e o que percebemos que está demorando muito a aparecer uma ou duas vozes para 1° comando. Nossos lideres estão envelhecendo e com isso a preocupação por novas lideranças. 

    

   

Fatos e Fotos






Doriva na foto

    Quem marcou presença neste jogo, para matar saudades dos amigos, foi nosso lateral esquerdo titular Doriva. Ele que se machucou no jogo de ida com o Manguaça em Barueri, jogo realizado no complexo.
     Ao subir de cabeça, chocou se com o adversário, e teve pequeno afundamento da face, com quebra de ossos. Foi hospitalizado no mesmo dia, passou por uma cirurgia delicada, afastou se do trabalho por 10 dias e ficara afastado do futebol até o final de abril.
    Está fazendo muita falta para o time em campo, como fora dele também. Nossa comissão técnica está contando nos dedos os dias que ele continuará afastado, pois estamos com problemas para acertarem as laterais desde que ele foi afastado.  Obrigado pela presença. Ele está na foto "Segundo da direita para esquerda  "em pé" trajando camiseta branca.

Presença ilustre

    Quem esteve presente pela primeira vez em nosso banco de reservas foi nosso treinador do time 60tão "Ari". 
    Ele que com problemas de sua mãezinha, que veio a se arruinar no final de 2019 e veio a falecer a 15 dias atrás na Bahia, teve que ficar ausente.
    Na foto ao lado do Edson, formaram a comissão técnica do E C Portão, no campeonato de Cotia de 2017 e foram vice campeões e perderam o título em disputa de pênaltis.
    O Ari é um cara sensacional e tem muito a dar para o Reumatismo, contamos com ele, veio para substituir o Joaquim, que com problemas particulares se afastou do Maior de Todos nesta temporada. 
    Seja bem vindo grande amigo.

Reumatismo 3 x 3 Manguaça

    Jogando na belíssima Arena Portão na tarde de ontem, o Reumatismo empata em 3 x 3 com o time do Manguaça em um jogão de bola.
    Realizou sua 1ª partida em casa nesta temporada e o jogo n° 559 de nossa história e a 5ª da temporada de 2020.
    A reforma da Arena foi a tônica do sábado, o gramado ficou excelente e ainda continua as reformas "pinturas" das instalações do equipamento.
    Falando do jogo, nosso time, enfrentou o excelente time do Manguaça na sua categoria 40 anos e a batalha técnica foi grande. Jogo equilibrado, domínios periódicos ora cá, ora lá. A batalha foi travada no meio campo, quem estava melhor dominava e assim foi até o fim. 
    O primeiro gol foi marcado por Edilson, em seguida o Manguaça empatou e assim foi o placar da primeira etapa. Na volta Edilson fez o segundo o Manguaça empatou e fez o terceiro e em uma cobrança de falta espetacular Alex empatou e assim foi até o final.
    O time foi à campo com: Paulinho, Paulo César (Alfredo), Zé Paulo, Itamar(Cícero) e Anderson. Deusdete, Márcio, Edilson e Alex. Fábio e Monteiro. 
Parabéns à todos os atletas, que mais uma vez dignificaram o nome do Reumatismo.