quarta-feira, 20 de abril de 2011

Confirmado: Jogo interestadual em Novembro......

Em reunião realizada no dia de hoje, na Clínica Dentaria de propriedade do Sr Nilson, diretor do Reumatismo Master, ficou decidido aceitar o convite do Pinheral F C, da cidade de Palmeira(Pr)(foto). Ou seja, O Maior de Todos, jogará pela segunda vêz um jogo interestadual. O mês da viagem é Novembro. O acordo, será o seguinte: Hotel 3 estrelas, para todo o elenco e duas refeições(com 6 tipos de carnes) e bebida a vontade. No jogo anterior, o expresso da bola, enfrentou o Ipiranga, jogando no estádio João Chede na cidade de Palmeira, desta feita jogaremos no estádio do Pinheral de Baixo.
Alô galera de Palmeira, obrigado por visitar nosso blog, e dentro de breve estaremos aí.

Festa, churrasco, cerveja etc.........

Com Expresso da Bola, é assim. Com vitórias ou derrotas, nós comemoramos. O elenco está de férias esse final de semana, mas no próximo estaremos viajando novamente. Estaremos voltando a Porto Feliz, para jogar contra o Ararita, em um jogo festa. E, lá vai churrasco e cerveja outra vez.

Reumatismo Master é isso aííííííííi´..................


O Reumatismo Master, também é o que é, por causa dos atletas que tem. Veja nesta foto, da esquerda para a direita. Márcio (atacante), Nilson (zagueiro de área) e Edú (meiocampista- maior artilheiro do master em todos os tempos).

Assim é covardia....... Mas quem pode, pode.......

Quem guarda tem...........












Veja na foto a esquerda, foi tirada no dia 25/04/2009. Neste dia o Reumamaster venceu o nóis não liga por 3 x 1. E na foto a direita, foi uma homenagem que a diretoria do expresso da bola fêz para os atletas mais antigos do Reumatismo.

Problemas no joelho..........


Nosso médio volante, Geraldo (foto), com problemas no joelho, ficará afastado por 15 dias. Devendo retornar no jogo frente ao Ararita f. c., no dia 1º de maio.

Cuide-se Geraldo......

Blog bombando.......

O mais nôvo pais, a visitar nosso blog, é a Dinamarca. Nós estamos com 16 paises da Europa visitando nosso blog e 1 da America do Sul, e 3 da America do Norte. Dentro de alguns dias mostraremos o resumo, passado pelo google.
Reumamaster você é tudo de bom........