quinta-feira, 1 de março de 2012

Jardim Vargem Grande 0 x 2 Reumatismo Máster...

    Devido as dificuldades, de ainda não poder mandar os jogos no Portão, nossa diretoria de futebol, está encontrando muitos problemas, para marcação de jogos. No jogo de sábado, que seria contra o Milenium, ouve inversão de adversário. Enfrentamos o time Jardim Vargem Grande, e o jogo contra o Milenium ficou para o dia 11/03/2012, ás 9,00 hrs, no mesmo local. (será a festa de aniversário do Milenium).
  Na verdade, estava tudo sobre controle, pois voltaríamos a jogar em casa no dia 04/03, e os jogos estavam todos marcados, como o estádio estará liberado apenas para o dia 17/03, surgiram estas mudanças.
  Falando do jogo passado, frente o Jardim V Grande, nosso time, sobrou em campo. Dominou o primeiro tempo com uma facilidade, de jogos do Paulistão, quando vejo jogo de pequenos contra os grandes. O time nosso foi a campo  na primeira etapa com :Matheus, Paulo Cesar, Eder, Carlos e Macuco. Deusdete, Dida, Monteiro e Edu. Ivan e Fábio. O placar na primeira etapa foi de 1 x 0, gol de Ivan. Novamente nosso ataque voltou a perder muitos gols. Alem de um gol legítimo anulado pela arbitragem.
    Na segunda etapa o time formou com: Matheus, Cardoso, Nilson, Ismael e Cícero. Edson, Deusdete, Dida (Ivan) e Márcio (Monteiro). Crystian e Fred. O placar também  foi de  1  x 0, gol de Márcio. E nosso ataque continuou a perder gols. Mas, o domínio continuou. A estreia de Fred,  foi muito boa. O que chamou atenção de nossa diretoria, foi á atitude de nosso goleiro Paulinho. Que estava doente e mesmo assim vestiu a camisa de reserva por precaução, caso o goleiro Matheus se machucasse, ele estaria trocado. Paulinho é por essa e por outras, que você é um cara  diferente e nossa diretoria tem você como uma pessoa insubstituível.

Jogo de domingo próximo, é frente ao Casmi.......


      Devido a problemas técnicos na região, que serão sanados no dia 07/03, este blog  não está sendo alimentado.
Sobre o jogo, do próximo domingo, onde o Reumatismo Máster, enfrentará o  Clube Casmi da cidade de Mairinque, as informações são as seguintes: Saída: da Sede as 7,30 hrs.
                                                                  início do jogo: 9,00 hrs. (terá um jogo  em seguida as 10,45 hrs)
                                                                  O jogador que não puder ir, ou for direto, favor avisar á comissão técnica na sexta feira.    Obs.- passaremos pelo posto graal da castelo as 8,00 hrs. Quem quiser se encontrar lá, é só ligar.