sexta-feira, 29 de junho de 2012

O dia em que o terra tremeu.....

 Clique e assista, um jantar de festa do Reumatismo Máster. Neste dia a equipe do Reumatismo Máster venceu a Seleção Brasileira de Eternos Craques, por 3 x 0. (dia 10/12/2011) data em que nossa equipe comemorou  seu 5º aniversário.

Clássico da Várzea em Cotia

   A equipe do Reumatismo Máster, muito desfalcada, enfrentará neste sábado a equipe da Embuense, no Portão, em Cotia. 
   Será o jogo número 229 de nossa história, e o primeiro confronto com essa tradicional equipe da cidade de Embu.
   O treinador da equipe, está com muitas dificuldades para mandar seu time á campo, em virtude do número de desfalques. 


  O jogo está previsto para ter seu início ás 13,30 horas, e o provável time do Reumamaster será: Paulinho (Matheus), Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Deusdete, Juarez e Emilson (Edu). João e Fábio.
  

Convenção do PT

   Diretoria do Reumatismo Máster, estará participando no dia de amanhã, em Osasco, da convenção do PT. Foram convidados pelo vereador Valmir Prascidelle e o deputado João Paulo Cunha. O evento será realizado na Fito, ás 10,00 horas. 

"México"

 No dia de hoje, acontece a primeira reunião, entre diretores do Reumatismo Máster, e a Cia Travel. Evento será realizado em Moema, as 10,30 horas.
  A Cia Travel é a empresa encarregada de organizar a Copa Pacífico, em Los Cabos no México. Os diretores da equipe Osasquense, Edson Galdencio e Nilson David Ferreira, e a diretoria da Cia Travel, estarão discutindo, de como será a estadia do Reumatismo Máster em terras Mexicanas.