quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Rádio Ypiranga Palmeira PR

   Você sabia que o Reumatismo já jogou com emissora de rádio transmitindo?
Veja ao lado o nosso treinador passando a escalação para um repórter.

Cianorte Paraná

O Sr Alípio Varéia de Cianorte no Paraná, nos pergunta:- Qual é o seu herói bandido?
R:- Quando meleque adorava o "Papion", mais tarde o "Carne Seca", depois o "Bandido da Luz Vermelha" e agora sem dúvidas o Lula. 
A segunda pergunta do Alípio é:-
 O que achou da tentativa de golpe do congresso, para acabar com o crime de caixa dois dos partidos "retroativos"?
R:- Isso é coisa do Rodrigo Maia "pilantra", que foi o responsável em por em pauta um projeto de 2007, incluindo um artigo onde perdoava crimes cometidos anteriormente. Limpava a maioria dos criminosos que estão na mira da lava jato. O que é pior, o congresso sob o comando de Renan, estavam todos a postos para aprovar também no senado, na mesma noite. Os envolvidos são: Renan Calheiros, Jucá, todos do PSDB, todos do PT e PP. Mas, eles são idiotas, pois tem que passar pelo presidente, e ainda cabe judicialização. Cambada de ratos.
 

Atacantes do Reumatismo

Ao lado está nosso atacante Fábio. Joga pelos lados do campo, está em sua primeira temporada no Reumatismo. Já começa a escrever sua história no Reumatismo.
 Adair atacante de velocidade, joga pelos lados do campo, também em sua primeira temporada no "Maior de Todos".

 Ivan, atacante pelos lados, está em sua 7 ª temporada. Conquistou todos os títulos importantes do Reumatismo. Tais como a Copa Pacífico, Copa Ademir da Guia. Foi três vezes seguidos artilheiro do time nas temporadas 2010/11 e 12. Foi artilheiro da Copa Pacífico e marcou três gols na final contra o América do México, sagrando se campeão.
 Marcão, está em sua primeira temporada, atacante de área.
Único atacante de área do elenco, tem tudo para ser o maior artilheiro de nossa história.
 Monteiro, está em sua 5 ª temporada. Atacante pela esquerda. Artilheiro até o momento da atual temporada, e foi três vezes artilheiro consecutivo do time, nos anos de 2013, 14 e 15. Conquistou os títulos da Copa Ademir Da Guia, Copa Pacífico, sendo eleito o melhor jogador da competição.
Zé do Carmo, Atacante pelos lados. Está em sua 4 º temporada. Foi campeão da Copa Pacífico. Realizou a jogada mais linda da final, onde resultou em penalidade convertida por Ivan.