sábado, 5 de outubro de 2013

"Chuva, cancela treinamento"

    As intensas chuvas que caíram na região de Cotia na quarta e quinta feira, suspenderam os treinamentos que o Reumatismo Estrela Máster, faria na tarde de hoje. 
    Neste momento chove em Cotia, e segundo o Sr Juarez que acaba de fazer vistoria no gramado, nos disse que a bola não rola de forma alguma.
    Neste caso, o coletivo de hoje ficará adiado para o próximo sábado. Uma pena.

"Notas em Revista"

1 º) Nosso treino dependerá de uma vistoria que será feita no gramado da Arena Portão, as 11,00 horas. Portanto logo após este horário, postaremos aqui, se realmente o coletivo acontecerá, ele que está previsto para iniciar as 14,00 horas. O time que vai para o México enfrentará o time que ficará no Brasil.

2 º) Nossos diretores começaram na noite de ontem, uma negociação com mais um ala, para se integrar com a delegação que vai fazer uma turnê em terras mexicanas. As negociações devem prosseguir hoje e ser concluídas até á próxima segunda feira. Trata se de Amilton, jogador de Itapevi. Ainda está em andamento a negociação com o zagueiro Índio, que terá sua conclusão também no máximo nesta segunda.

3 º) Teremos o retorno na tarde de hoje, depois de 90 dias fora dos gramados de nosso ala Paulo Cesar. Ele que sofreu com problemas nas costelas nos últimos tempos. E quem ficará de fora dos treinos de hoje, será o goleiro Vagner "está disputando a final do campeonato de Baruerí", o volante Torres Cabral "está em Criciúma", o volante Deusdete "está trabalhando". Teremos as presenças de todos os demais.

4 º) Convites para jogos fora do estado: Sinop "feito pelo Garça", Serra "Feito pelo Antoniolo", Palmeira "Altamir Sanson", Campo Mourão "feito pelo Cidão, da Rádio Colméia",  Santo Anastácio "Sr Nilton Cesar Balthazar" ", Curitiba "Paulo César F Chaves" etc. As dificuldades para datas estão atrapalhando neste momento. Mas, o ano que vêm o chão vai tremer, neste mundão de Deus. 

5 º) Assistam ao lado na TV Reumatismo Máster, reportagens de Santo Anastácio. Desliguem nosso hino no topo dos Gadgets e curta o que aconteceu lá em resumo, reportagens e a festa.