sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"Legislando em causa própria""

    Nosso atleta Ivan, completa 49 anos no dia de hoje.  
    É com muito prazer que noticiamos esse fato importante. 
    Ele que é o maior artilheiro do Reumatismo em todos os tempos. Amanhã logo após a partida serviremos um churrasco para comemorarmos em clima de festa o aniversário deste grande amigo.
    No próximo domingo, será dia de pleito no Clube Estrela. Pedimos á todos os atletas do Reumatismo que sejam sócios, que compareçam para votar. Quem é sócio e a esposa também favor leva la. O horário da eleição é das 10,00 as 16,00 horas. Favor votarem na chapa onde tem a diretoria do Reumatismo.
 Neste sábado enfrentaremos a equipe do Independente de Osasco, na Arena Portão, as 14,00 horas. Logo após faremos um churrasco para o Ivan, e contamos com a presença de todos. Teremos o retorno do zagueiro Carlos e a estreia do Caetano. As ausências serão as seguintes: Márcio, Nilson, Zé do Carmo, Anderson e Macuco.
      Atleta do Reumatismo que se prepara para disputar a temporada de 2015, atinge o primeiro objetivo: "iniciou a preparação no dia 29/09 e pesagem no dia 16/10", com 16 seções de - 2 horas -" atingiu a marca de 5,00 KG de perda. Panturrilha e coxas, já atinge as medidas finais. Resistência que era de 100 metros, passa para 1.050, sendo objetivo de 3.000 metros. Gordura no sangue de 17, caiu para 15,5%, objetivo é 11,5%. Kilo ar passou de 4,5 para 15. "Força de chute". Circunferência de abdome diminuiu, 9 cm.
     Exame de sangue mostra Stress muscular "sem problemas", ligamentos "sem problemas", lombar "Regular". Conclusão: pode exercer aumento de velocidade a partir de amanhã.
     O coração agradece.