sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pontuais.....

1º) Os desfalques para amanhã são: Fred, Fábio, Dida, Edu, Éder, Aguinaldo, Dr Fernando e Geraldo. Os dois primeiros com problemas particulares e os demais lesionados.


2º) Os retornos para amanhã são: Paulinho e Paulo César.


3º) O time provável para ir á campo amanhã: Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Deusdete, Enilson e Márcio. Crystian e Ivan. 


4º) Blogueiros de todo o Brasil, faz o seguinte questionamento:- Quando será postado mais fotos, faz muito tempo que isso não acontece? Caros amigos, em virtude do número de postagem diária, está dificultando, mas veremos se podemos continuar na semana que vem.

"JOGOS EM CASA, EM 2012"

  No quadro ao lado, mostram os resultados do Reumatismo Máster, atuando em seu estádio. Este ano a equipe realizou  mais jogos fora, devido as reformas efetuadas no gramado. Dá para se notar que o primeiro jogo foi no final de março. No Portão, jogamos apenas 9 partidas. Com 5 vitórias e 4 empates. Marcando 19 gols e sofrendo 12.
  A equipe se encontra com 37 jogos sem perder.  Neste final de semana, sera realizado o jogo número 233 de nossa história.
 

"MÉXICO" é do Reumatismo Máster.....

 Foto da arqui bancada do estádio, onde o Reumatismo Máster fará seu primeiro jogo em terras Mexicanas. Será no dia 11/11/2012. 
    Nesta foto, mostra a quadra de Footvoley, onde a dupla  que representará o Reumatismo Máster jogará, em Los Cabos. Quadra que fica no contorno do Hotel Riu Santa Fé. 
   O Hotel Riu Santa Fé, onde nossa delegação ficará hospedada, em Los Cabos no México. É uma rede de super hotéis Espanhola. Com 40 restaurantes em suas dependências. 
 Foto aérea, de uma das laterais do Riu. Os atletas do Reumatismo ficarão alojados do lado direito, com vistas para o mar. 
 A Cia de aviação que transportará nossa delegação é a AeroMéxico. A viagem se iniciará no aeroporto de Cumbica, no dia 09/11, com vôo direto para a cidade do México, e em seguida para Los Cabos.

"DICAS"

    O jogo de amanhã, na cidade de Itaquaquecetuba, frente os Leões do Morro,  terá seu início ás 14,30 horas.
    Sairemos de nossa sede, ao Meio dia.  Viajaremos de Perua. E logo após o jogo será servido um churrasco.
    Para os atletas que irão direto, a dica é a seguinte: A rodovia é a dos trabalhadores "Ayrton Senna". Ao sair da Rodovia, para entrar na cidade, anda uns 500 metros, tem uma rotatória, e um posto de gasolina, favor chegar lá por volta 13,45 horas, pois lá será nosso ponto de encontro. O campo fica próximo do local, cerca de 10 minutos de carro.