segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Blogueiros em pauta

Respondendo os blogueiros de hoje atende algumas questões:-
1º) Fale sobre o fim do Foro Privilegiado?
R:- A seção que julgou a continuidade do foro privilegiado na suprema corte, foi encerrado, por pedido de vista do Ministro Dias Toffoli, mas, o placar já era de 7 x 1. Essa artimanha e outras, faz com quê deixemos a credibilidade  na STF de lado. Em todo caso, a presidente do supremo Carmem Lúcia, colocará em pauta no mês de março, segundo informações de alguns blogs. 
2º)   Qual programa na televisão brasileira que vc mais vê?
R:- O mundo visto de cima, um programa do Canal Mais da rede globo. E tem gente que fala mal da rede globo. Assista uma vez, depois reflita o nível deste programa. 
3º) Comente o clássico?
R:- Não sei qual dos clássicos, mas, deva ser o Corinthians e Palmeiras no Itaquerão deste sábado que passou. Acho interessante dizer que não foi pênalti, os dois foram claríssimos. O árbitro é o melhor da atualidade. A forma com que ele foi marcado é o assunto da semana.
Sobre o jogo foi equilibrado por uns 30 minutos e os outros 60 dominados pelo Corinthians. O sistema de jogo utilizado pelo técnico corintiano, causou um certo desconforto ao time do Palmeiras. Sem centroavante e com mais gente na marcação, o Roger "técnico do Palmeiras" ficou com dois zagueiros e um volante sem função, facilitando a troca de passes do timão.  Mas, clássico é clássico. 
4º) Por onde andas o Márcio, o que jogava na meia cancha do Reumatismo?
R:- Mora em Barueri, até onde eu sei, não tem jogado futebol.  
5º) Fale me sobre a prisão do Lula?
R:- Confio nas instituições brasileiras, por isso acho que é só questão de tempo. E esse tempo deva girar em torno de 45 dias. Se a decisão fosse monocrática e estivesse nas mãos de Gilmar Mendes, aí sim, a decisão seria vergonhosa.
Atendemos os seguintes blogueiros:- Evaldo Verdolim,   Manassés Guimarães de Oliveira, Luiz Paulo Saco, Fernando Castro Neves e Isidoro Marcelino.

Falando sério

   A equipe do Reumatismo viaja neste sábado para o interior paulista para fazer seu 5º jogo nesta temporada. 
   O adversário é de 1º confronto, ou seja, será a primeira partida entre ambas. Estamos falando da cidade de Torre de Pedra
  A delegação do Reumatismo sairá de Osasco as 13,00 horas, o jogo está previsto para ter seu início as 15,30 horas.
 Logo após o jogo será servido um churrasco, e o retorno está previsto para as 18,00 horas.
  Já no dia 10/03 a equipe volta jogar na sua Arena, para enfrentar o Santa Cruz de Barueri.