quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Lembranças


Teve um erro de ano, esse time é de 2018

Lembranças


Reumatismo agora

   Estive falando com o Márcio e o Thiago no dia de hoje, ambos que saíram de campo lesionados na última partida, contra o E C Portão no último domingo. O Márcio voltou a sentir a lesão que deixou ele de molho no último mês, e já está afastados dos dois próximos jogos, já o Thiago está sob efeito de medicamentos e só deve voltar aos gramados em 15 dias. Neste caso foi uma fisgada na coxa.

   Estive visitando nosso ex atleta Takao, na ultima segunda feira. Fui fazer uma visita de rotina, e ele está muito bem, trabalhando bastante, mas, nada de futebol. Ele deve fazer uma visita e assistir um dos próximos jogos do time na Arena Portão, para rever os amigos.

   Estamos com uma série de dificuldades para montar o elenco do Reumatismo, para mandar à campo no próximo sábado contra o Chute Terminal. São muitas ausências e diversos atletas lesionados e alguns com compromissos. Nossa diretoria de esportes está trabalhando incansavelmente para montar um time forte.

   Estive falando com nosso querido amigo Alemão do Flamenguinho de Franco da Rocha, e ele me disse que a bruxa está solta, ele teve um problema de arritmia cardíaca e está sobre intensivo tratamento médico e que ficará de molho sem bater uma bolinha por um bom tempo. Que pena, desejamos a ele um pronto e breve restabelecimento.  Boa sorte amigão.

   Na tarde de hoje, Eu "Edson Galdencio" e o Deusdete, Kinão e o Samuca, mudamos todos os nosso troféus de local. Devido o término da parceria entre Reumatismo e o Clube Estrela, nossa diretoria achou por bem levar para outro local. Já era para ter sido feito antes, mas, alguns contra tempos, só foi feito agora.