quarta-feira, 20 de agosto de 2014

"Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco"

  O aniversário de Rogério Raza,    foi comemorado em grande estilo neste domingo em Osasco. Ele que é genro de nosso capitão Nilson e torcedor do Reumatismo. Completou 31 anos de vida. Parabéns ao amigo. 
 Neste sábado a equipe do Reumatismo joga na Arena Portão, contra o Gato veio. Fará seu jogo 24 º  deste ano e o 317 de sua história. A quantidade de jogos deste ano está muito abaixo da sua média histórica, Os motivos deste fenômeno são vários, por exemplo a reforma do gramado no início do ano, e o treinamento do elenco que viaja para Europa em Setembro.
  O Sr Mário D' Alexandro, da cidade de Valinhos, nos manda uma mensagem com a seguinte pergunta: Jogadores que encerraram a carreira, com machucaduras jogando pelo Reumatismo?. Em nossos armazenamentos de dados não consta nenhum registro. Que eu me lembro, o jogador Cícero e o Geraldo, com problemas no joelho, deixaram de participar do grupo. Não sei se continuam jogando ou não.
  O Sr Edno Pires, de Moreira Sales, nos pergunta o seguinte: Qual jogo ficará guardado para sempre na história do Reumatismo?. Dos 316 jogos do Reumatismo em sua história, participei de  308, e o jogo mais importante foi a decisão da Copa Pacífico, no México, onde vencemos por 3 x 0, com três gols de Ivan.