quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Nosso blog nunca dorme

  Os jogos do Reumatismo nesta temporada de 2019, principalmente no mês de fevereiro, serão todos fora.
  Jogamos no dia 02/02 contra a Popular em Porto feliz e fizemos 1 x 0. No dia 09/02 em Cerquilho e fizemos 4 x 2 no Sede zero. E no dia 16/02 atuamos em Porto feliz e vencem,os o Bonsucesso por 4 x 1. No próximo domingo 24/02 atuaremos em Indaiatuba frente a equipe do Pimentas.
  Já no mês de março, voltamos a atuar em casa, faremos 3 jogos na Arena Portão e 1 fora. No primeiro jogo "02/03" enfrentaremos o master Amigos da zona sul, no chama jogão de bola. Em seguida "09/02" enfrentaremos o Flamengo de Franco da Rocha na categoria 40 anos, talvez o principal adversário nosso, devido a idade e a qualidade técnica do adversário. Depois enfrentaremos a equipe do Elite da zona Leste no dia "23/03" e por último voltamos a sair de casa enfrentaremos o Amigos da zona sul na Arena Cafu.

  O pessoal que votou no Jair Bolsonaro, estão preocupados com essa crise no momento no governo. Fique bem claro que nosso horado presidente não goza de simpatia com a grande maioria da imprensa. Então aconselho não ouvir a Globo, Antagonista, Veja, Estadão e Folha. O Gustavo bebiano trabalhou na imprensa por 14 anos e ele era o traíra da história, passando informações para essa laia esquerdista, ao ponto de passar as mensagens de zap entre ele e o presidente. Não entra em questão se falou ou não, o problema é que o Bolsonaro tacou a PF encima do PSL. 
  Vamos ficar atentos.