sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"Exclusivas"

1 ª) A equipe do Reumatismo, volta á campo neste sábado. Enfrentaremos os veteranos do Jardim Líbano "zona norte de São Paulo", na Arena Portão, as 14,00 horas. Será o primeiro confronto entre essas duas equipes na história das duas agremiações. Todos os atletas estão convocados.
2 ª) A equipe do Reumatismo recebeu no dia de ontem, um convite via e mail, da AFIA, para participar dos eventos "Copa Caribe" e "Copa Pacífico". Nossa equipe vem viajando nas últimas três temporadas, portanto será colocado em pauta nas próximas horas. Devido a compromissos já acertados, as dificuldades para o próximo ano é grande, por falta de datas.
3 ª) O Sr Irênio, de Santana - São Paulo, nos manda uma postagem onde faz uma colocação interessante:- Por onde anda nossos ídolos?
R:- Bom caro amigo, os principais ídolos que estamos vendo no futebol brasileiro é gozação, veja: No atlético Mineiro "Dátalo", no Fluminense "Conca", no Corinthians "Paolo Guerreiro", no Internacional "D'alexandro", no Grêmio "Barcos", no Palmeiras "Valdívia" etc. Deixo para você analisar. Olha a diferença para você fazer uma comparação, meus três ídolos são: Ayrton Senna, Pelé e o papa João Paulo. É mesma coisa que comparar idiotas com gênios.