segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Reumatismo em pauta

  Nesta semana que se inicia, nosso blog começará a contar a história dos 22 jogadores, que serão inscritos para a disputa do 1º Torneio Brasileiro de Futebol Master, evento esse em Poços de Caldas.

 Nossa comissão técnica preparou o cronograma das atividades para o elenco, as quais já se iniciam neste sábado ""18/08", isso tudo para preparar a equipe para o evento em Poços de Caldas. 

A delegação será composta por 22 jogadores, ou seja, 2 por posição. Poderão ser feita 11 substituições por jogo. Podendo entrar e sair o mesmo atleta. 

  O elenco que viaja, será alocado para 2 lugares. Os atletas que levarão as esposas, ficarão no Hotel Guarani, os solteiros ficarão alojados um um CT, distante 5 km da cidade. As refeições serão feitas no mesmo local, tanto para os com a família e os solteiros. Nossa comissão técnica "Edson e Joaquim" ficarão com os solteiros. 

  Os treinos a partir de sábado "total 3", os atletas utilizarão seus próprios uniformes. O treino consistirá em vários módulos 1º) Palestra. 2º) Aquecimento físico "ministrado por Zap", 3º) Treinos de encurtamento de espaços. 3. 1º) Zagueiros contra laterais. 3. 2º) Volantes contra meias. 4°) Montagem de posicionamento "novos", tanto para escanteios ofensivos como defensivos. 5º) Treinamento de defesa contra dois ataques "diferentes em campo alargado". 6º) Fut volei.