terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Festa na casa do Cícero, parou o trânsito

    Neste domingo, a família Reumatismo, estava novamente reunida. Fomos inaugurar a bela casa da família Cicero e Cássia. Os proprietários preparam uma bela festa, um almoço de rei, com nosso queridíssimo Garcia comandando a churrasqueira. Passamos uma tarde maravilhosa onde os anfitriões fizeram de tudo para agradar os convidados. Nós queremos agradecer de coração essa família, pois merecem tudo de bom e muito mais.

Estavam lá Marcão/esposa/filha - Edson/esposa - Monteiro/esposa/filha - Paulo César - Deusdete - Samuca - Garcia.  Teve também um confronto de snoker, e se enfrentaram Edson/Deusdete x Ivan/Marcão com vitória fácil de Edson/Deusdete, conforme os dedos de cada um mostra que é 1º e quem é 2°.

A festa deve continuar, pois sobrou carne pra de deu imagina Cerveja.

A casa ficou um espetáculo, com fino acabamento, muito bom gosto, até banheira dupla de hidromassagem.  Esse casal merece tudo de bom.

Copa Califórnia teve a 4ª rodada na noite ontem

  A 1ª copa Califórnia de Dominó, teve a realização de sua 3ª rodada no dia de ontem, no Clube Estrela. Se enfrentaram Manuel/Xandi x Helder/Almir e a vitória foi da dupla Xandi/Manuel por 2 x 0, com placares de 10/07 e 10/07. Teve os seguintes fechas:- Manuel 3, Xandi 2 e Almir. Com esse resultado a dupla vencedora se aproxima do título do 2º turno. A rodada tem seu prosseguimento no dia de hoje, tendo como local o Clube Estrela e se enfrentarão Edson/Luizão x Helder/Almir, e na sexta para concluir o turno jogarão Jaime/Brito x Xandi/Manuel.

artilheiros em 2023


 

artilheiros em 2023