terça-feira, 24 de novembro de 2020

Internação de Osmar Terra desencadeia onda de "ódio do bem"

CL News - 23 Novembro 2020

Bolsonaro desabafa sobre Esquerda

Aconteceu? Virou notícia

      Dia 12/12, será o último jogo do Reumatismo nesta fatídica temporada de 2020. Será o ano em que o Reumatismo fez menos jogos em sua história. Na última partida no ano, o Maior de Todos enfrentará o Progresso de Francisco Morato nas duas categorias. Já em 2021, depois das férias merecidas, o Reumatismo volta a campo no dia 06/02 para enfrentar a equipe do Colorado de Santana de Parnaíba.  Começaremos a temporada jogando em casa, a ideia é fazer 3 jogos em casa e 1 fora na temporada que se segue.

      O que conseguimos de dados, os quais são relevantes, é que na categoria 60 anos, as faltas de atletas, é quatro vezes maiores que na categoria 50 aos. Devido nossa categoria 60tão estar em seu primeiro ano, alguns resultados já podem ser identificados. Na questão de lesões apesar do ano a típico ou pouco tempo para tomada dos dados, as duas categorias empataram. 

      No dia 20/02, as equipes do Maior de Todos enfrentam a Portuguesa de desportos nas duas categorias as 9,30 horas em um sábado na Arena Portão. Será o primeiro jogo entre as duas equipes na história. Pedimos aos atletas que se agendem para essa data devido o horário, pois precisamos do time completo neste dia.