terça-feira, 22 de março de 2022

Nasce mais uma princesa

      No dia 15/03/2022, nasceu essa princesinha da foto ao lado. Filha de Roberta e Evandro, e leva o nome de Cecília. Ela passa a ser a mais nova princesa do Maior de Todos. É uma bebê lindíssima, fico imaginando as caras das avós, principalmente a paterna que eu conheço. Para quem não sabe a Roberta é filha do nosso goleiro Paulinho, que agora já é um avô. Sorte desta menina, nasceu em uma família maravilhosa, e com certeza será educada para seguir essa linha. Parabéns Evandro, por ser quem você é, e ele é o mais novo pai do Maior de Todos, ele que joga em uma das laterais da categoria 50 do nosso time.

 Enfim, peço a Deus, que essa bela criança tenha muita sorte neste mundo e que seja feliz sempre, juntos com seus familiares. Parabéns Roberta.
 

Notícias

     Recebemos algumas criticas, devido a guerra pegando fogo no leste Europeu e nós não falamos nada aqui em nosso blog. É bem fácil de explicar, não tenho medo de falar, desde quando seja verdade. Vocês já viram algum líder de algum país ou organização pedindo paz. O que ouço é que Putin é um genocida, que o presidente da Ucrânia é um incompetente, ou seja, todos apagando fogo ateando gasolina. Isso me entristece e me faz ficar alheio a tudo isso. Claro que gostaria que a OTAN, em vez disso, trabalhasse pela paz, que o ocidente também, que as lideranças europeias fizessem a mesma coisa.  Desejo paz no mundo.

    Com a volta do atacante Fábio, em 2 jogos fez 5 gols e passa a ocupar a artilharia do Maior de Todos na categoria 50 anos. Como ele é tri artilheiro (19/20/21), penso que deva ser o artilheiro também nesta temporada, passará a ser tetra artilheiro e alcançará o Ivan, que também tem quatro. E caminha a passos largos atrás de Monteiro que tem cinco. Desejo boa sorte e muitos gols para o Fábio.

    No aniversário de nosso atleta Samuca, há alguns dias atrás, as manifestações no fale conosco foi tanta que ele passa a ser o atleta mais comemorado em nossa página social em dias de comemorações. Teve até felicitações românticas, pena que não colocaram os nomes. Parabéns Samuca.