domingo, 11 de junho de 2023

Vai vendo 2


 

vai vendo




 

Uma linda história 2º capitulo

  Esteve no último jogo no dia 10/06, na foto é o segundo em pé da esquerda para a direita. A sua trajetória na várzea é extensa jogou em diversos clubes, tais como CAP Clube Atlético Paulistano de São Roque, Brasil F C de São Roque,  Colorado de São Roque, Grêmio União Sanroquense, Estrela F C, Grêmio Fepasa, AA Associação Atlética Alumínio e Casm. O time que mais tempo ficou é o Casm. Atualmente nossa comissão técnica o utiliza na zaga, onde faz uma bela dupla com o Nilson. Viaja cerca de 60 quilômetros por sábado para vestir a camisa do Maior de Todos. No Best Seller que conta a história do Maior de Todos, tem páginas e mais páginas escritas por ele, e está em letras garrafais e em tintas douradas. Com certeza ele vai ficar para sempre em nosso cantinho da saudade e encrustado em nossos corações.
 

Uma linda história 1º capitulo

No dia 20/07/1953, a dona Maria Luiza Masetto, dava a luz em São Roque ao nosso craque da foto Paulo Roberto Masetto. Seu pai  Paulo Masetto, hoje falecido, junto com a sua mãe, ambos enterrados na cidade onde nasceu. Nosso zagueiro tem 4 filhos, sendo 2 filhas Paula Mariana Masetto e Paloma Carolina Masetto e dois filhos Paulo Roberto Masetto Junior e Bruno Henrique de Jesus Masetto. Nosso zagueirão é atualmente o jogador mais velho do time e já está conosco a mais de 5 anos. Esteve recentemente em nossa viagem para o Paraná, e já vem escrevendo uma linda história no clube.
 

Últimas notícias

      Quem levou suas esposas no sábado foram: Fábio, Tico, Denílson e Samuca. Acho isso sensacional, e esperamos que isso vire rotina para os demais.

     Neste sábado foram vestidos os novos uniformes de viagem do Reumatismo Master. Alguns acerto serão feitos, tais como zíper nos bolsos. Eles ficaram lindíssimos e nos serão entregues nesta quarta.

     Conversei com o Piu, no dia de hoje, e a recuperação segue em vento e polpa. Na próxima quarta serão tirados os pontos. O show é que continua sem dores.

      Neste momento está sendo acertados alguns requisitos para a partida de 2/12, entre Reumatismo Master e Ipiranga de Palmeira. Os detalhes é sobre a viagem, dependendo disso saberemos se o jogo será de manhã ou a tarde, e também o local.

      A presidência do 7 de setembro e a do Reumatismo articulam a participação do Maior de Todos nos festejos de seu aniversário. Já está certo, faltam apenas os nosso adversários.

    Quem esteve assistindo nosso jogo neste sábado foi nosso ex craque João Martins, ele que encerrou a carreira, foi rever seus eternos amigos.

O que vcs não viram





 

Resenha show

    Nossa resenha, como de costume, foi um espetáculo. Um churrasquinho como de costume, uma musica show e bela companhia. Acho que o ponto alto de nossos sábado é a nossa resenha. Teve como sempre a organização especial de Samuca, Nilson, Garcia etc. Parabéns galera.
 

Visita importante

   Interessante como o Reumatismo passa deixa a sua história incrustrada. Na foto ao lado está o Samuca a direita acompanhado pelo atleta Berg. Quem é o Berg? Ele é um atleta do Sinop F C do Mato Grosso. Estivemos lá em um jogão de bola, vencemos por 3 x 2. Mas, a maior vitória é ver um atleta adversário passeando por São Paulo e pede para jogar e naturalmente foi logo atendido. Ou seja, mais uma vez nossos objetivos foram alcançados, que é fazer amigos por todos os cantos onde passamos. Obrigado Berg e todos de Sinop, por onde estivemos e fomos maravilhosamente bem recebidos.
 

comentando o 50tão.

   Normalmente quando o jogo é dificultado, nós damos o crédito para o adversário. Neste sábado não foi o caso, enjoamos de perder gols, chegou a ser irritante. Não estamos falando de qualquer gol perdido, estamos falando de gols feitos, esse defeito já fazia tempo que não aparecia em campo. Acompanhado disso os erros de passes também foi um instrumento das dificuldades que encontramos nesta partida. A saída de bola defensiva que não tinha defeitos, apareceu  falhas em grande quantidades. O que teve de bom é ver o time jogar com 2 armadores na segunda etapa, com a entrada de Carioca. Os gols foram duas pinturas, quando a partida estava equilibrada nosso zagueiro Tico fez um belo gol de cabeça. E continuamos dificultando nosso próprio jogo, tornando o equilibrado, e no finalzinho Carioca em uma cobrança de falta perfeita ampliou o placar, desta feita a contagem foi justa. O time foi à campo com: Marcelo, Zé Paulo, Garcia, Tico e Moisés. Deusdete, Walber, Dennys e Gláucio. Marcão e Fábio. Foram utilizados Walmor, Maurício e Carioca. Claro que o que importa é a vitória, principalmente dentro de casa, o costume de ver esse time desfilar foi o que causou estranheza foi a fraca exibição. 




 

Artilharia do 50tão em 2023


 

Comentando o 60tão (5x0)



    Alô blogueiros do Reumatismo, a partir de agora, estaremos publicando tudo que aconteceu, na goleada do Maior de Todos em sua categoria 60 anos, neste sábado que passou. O jogo foi realizado no Ninho do Carcará e o placar foi de 5 x 0 sobre o Real Park. Foi ao meu entender a melhor partida de nosso 60tão nesta temporada. O time foi à campo com: Paulinho, Zé Paulo, Nilson, Paulo Masetto e Claudeir. Vanderlei, Samuel, Paulo César e Márcio. Denílson e Tulica. Entraram Brusch, Ney, Maurício, Marcão, Piva, Tico e Berg. Os gols foram de Denílson 2, Marcão, Tulica e José Paulo. O time teve domínio total neste jogo, não sofreu em momento algum. Tocou bem a bola sem erros, quando perdia a bola rapidamente recuperava. Teve força ofensiva e correu muito. Não consigo definir o craque do jogo, todos estiveram bem acima da média. Os gols foram lindíssimos, o primeiro em um cruzamento da direita, Tulica cabeceou forte de forma inapelável. O segundo Marcão fez um golaço, o chamado de gol de final de copa. Denílson fez o terceiro e o quarto, sendo o terceiro um tiro forte da entrada da área. E Zé Paulo completou o placar, entrou tabelando e concluiu na cara do goleiro. Tivemos alguns desfalques, devido o feriado prolongado mas, não fizeram falta. O ponto alto deste jogo, foi um atleta de Sinop, que nos solicitou para jogar e foi atendido, ele se chama Berg, obrigado amigo por ser nosso torcedor e ficamos feliz com a sua presença.
 

artilharia do 60tão em 2023