sexta-feira, 10 de junho de 2016

Blogueiros

  Recebemos algumas ligações e e mails, falando a respeito de dois assuntos. 
  1 º) Por que quando se entra em uma reportagem do blog através do "Face", não consegue acessar as reportagens anteriores?
R:- É que pelo face, você acessa através do Link daquela reportagem. Para acessar todas as reportagens, TVs, etc terá que acessar pelo Reumatismomaster.blogspot.com.
2 º) Por que nosso blog ficou de domingo a quinta sem postagem? 
  R:- Estava passando por acertos de segurança e de hospedagem.

Qual o time do Reumatismo que mais atuou juntos na história?
 R:- Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Edson, Deusdete, Geraldo e Edu. Ivan e Monteiro.
  
Qual o goleiro que mais atuou com a camisa do Reumatismo?
R:- Paulinho.

Quais os laterais que mais atuaram com a camisa do Reumatismo em sua história?
R: Na esquerda Macuco e na direita Paulo César. Macuco já encerrou a carreira no final do ano que passou.


Dificuldades na escalação

      Amanhã é sábado, se todos os atletas do Reumatismo aparecer, nossa comissão técnica estará com problemas para escalar o time principal. A defesa é a que menos gera dúvidas, mas tem. A zaga por exemplo temos duas duplas fortes, Nilson e Deodato - Anderson e Garcia. As laterais no momento estão como titulares Edson Xará e Valdemir. Mas, as diferenças são apenas por característica de cada um dos quatro. O maior problema no momento, é no meio de campo, onde se tem oito jogadores, todos com capacidade de jogar:- Dinho, Deusdete, Samuel, Márcio, Gildo, Martins, Almir e Edu. E no ataque também temos dúvidas, Monteiro com quem:- Fábio, Eduardo, Ivan, Crystian, Barbieri, Adair. Além de alguns atletas que estão vindo muito pouco. Um bom problema, esperamos contar com todos para o jogo de amanhã, que terá seu início as 13,30 horas.