segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

OI PAIXÃO - JOÃO PLATINO & FLOR MORENA - UMA DUPLA DE MUITO TALENTO - PA...

Sonho lindo que se foi

       Nos encheu de alegria rever nossos atletas e amigos no sábado passado dia de reapresentação do Maior de Todos. A saudade era grande e a vontade de velos correndo nos gramados maior ainda.  Realizamos um trabalho com cerca de 39 jogadores, apesar das ausências de alguns. Treino90 físico, específico e com bola. O aproveitamento foi maravilhoso.

      O enterro do pai de nosso querido Juarez será logo mais as 10,00 horas. O velório não terá presença de visitantes e sim apenas da família, o caixão estará lacrado, devido a causa da morte ser o vírus chinês. Toda a família reumamaster deseja os pêsames a família Honório da Silva.

      O futebol continua com a graça de sempre, devido a derrota do Palmeiras nas quartas de fiais do mundial inter clubes. Mas, não deveríamos pensar desta forma, pois estava em campo o clube brasileiro mais organizado fora das quatro linhas, onde os demais teriam que seguir o exemplo. Além de quê o futebol das américas está desde 2012 nas mãos dos europeus. Naturalmente só os palestrinos torceram para o Palmeiras, chego a essa conclusão com a quantidade de fogos que ouvi na hora do jogo. Em campo, o Palmeiras foi inteiramente dominado pelo Tigres, foi o tal do banho tático que sempre falamos. E é bom nós brasileiros colocarmos algumas ideias para ser reavaliadas, pois o técnico do Palmeiras era estrangeiro e o do Tigres era brasileiro.  Não se esquecendo ainda que Portugal nunca foi campeão do mundo e o Brasil é o maior vencedor. Isso vale para mim também, essa de desvalorizar a coisa nossa.

Orgulho de um velho pai


     Hoje é um dia em que todos os Galdêncios estão cheios de orgulho, principalmente eu e minha esposa. Nosso filho, neste momento está doando sua medula para salvar a vida de uma criança, que pesa 17 quilos, que está entre a vida e a morte. Mesmo com muita preocupação nossa, pois a doação neste caso é de 600 mililitros, e o doador corre o risco de pegar anemia, estamos muitos felizes pela nobre atitude de nosso guerreiro. O procedimento começou as 7,00 horas, portanto a pouco mais de 20 minutos, no Hospital de Belo Horizonte "Santa Casa". Está na capital mineira desde a quinta feira, devendo retornar na próxima quarta.