terça-feira, 19 de abril de 2016

Direto da tribuna

   Do banco de reservas, Deusdete "foto" assiste o jogo do Reumatismo frente o Gato Veio. O motivo de sua ausência  em campo, é devido um problema na coxa, mas deverá estar em campo no próximo domingo em Vargem Grande, frente o tradicional rival Milênio. Da esquerda estão Cícero, Adair, Martins, Zé do Carmo, Ivan, Thiago (vestindo branco) e Paulo César, e por último Deusdete.

    Foram poucas as vezes que o Reumatismo utilizou esse uniforme. Ele teve sua estreia na cidade de Santo Anastácio contra o Realmatismo em um jogo que terminou empatado em 1 x 1, no ano de 2013. Depois disso, o time jamais perdeu, jogando de vermelho com detalhes preto.

Vários blogueiros nos perguntam por onde anda o Betão, Macuco e o Fuminho? R:- O Betão deixou o time do Reumatismo por causa de compromissos com a família, o Macuco aposentou no final da temporada passada, já o Claudio "Fuminho" não tenho informações.

Já foi respondido em reportagens anteriores, as seguintes perguntas?
Quais as cores oficiais do Reumatismo?
Quem compôs o hino do Clube?
Qual o atleta que mais atuou com a nossa camisa?
Quem fez o primeiro gol de nossa história?
quantos anos tem o Reumatismo?
R:- As cores oficiais do clube são: Azul, Amarelo, Branco e Preto. Mas, o departamento de Marketing definiu que as camisas de jogo,está aberta para todas as cores, acompanhando a modernidade do futebol mundial. E essa norma nasceu junto com o Reumatismo e está em seu estatuto.
R:- Música, letra e interpretação é de Manuel da dupla Joaquim e Manuel, os quais interpretam a música mais tocada em rádios brasileiras "Boate Azul". O Hino foi gravado em um estúdio no Alphaville.
R:- O Atleta que mais atuou, foi Edson Galdencio com 382 jogos. Sendo 264 jogando e 382 como técnico. Ficou de fora por lesões em 2 partidas, sendo as duas por esporão de calcâneo. 
R:- Eduardo Cândido, o chamado Edu. Fez um gol na derrota para o São Paulo Atletic jogando na zona sul, por 2 x 1.
R:- O Reumatismo foi fundado em 17/01/2007.