sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Time do Reumatismo chegando no Blue Tree "concentração"


Instruções de vestiário


#prontofalei

Respondendo blogueiros de hoje, atende as seguintes perguntas:-
1ª) Quais jogadores que fizeram falta em Lins, segundo a sua ótica?
R:- Todos ao meu modo de ver. Paulinho goleiro, pois disputamos o campeonato apenas com Ivanildo e tendo como opção o Nilson, que há muito tempo não joga. Edson Xará, Paulo Cesar, apenas um lateral viajou para Lins. Deodato é titular não viajou, Valdemir a mesma coisa. Dinho, Marcão, Martins, Adilson, J Roma,  na realidade todos fizeram falta. No futebol, na amizade, no convívio, o sistema de jogo que fica sem opções. Completo a coisa seria muito diferente.
2ª) Qual foi o melhor jogador do Reumatismo na Copa Lins?
R:- Depois que vi o type várias vezes, sem dúvidas alguma foi o Deusdete. Na realidade todos foram muito bem, honraram a camisa do Reumatismo e conquistaram mais um caneco para o Maior de Todos. 
3ª) Qual a sua opinião pessoal sobre o  Ministro do Supremo Gilmar Mendes?
R:- Olha te digo uma coisa, queria saber qual foi o corno que o colocou nessa função. Ele é midiático, inconfiável, politiqueiro, amigo dos corruptos, sem nada que preste. 

Pulsando notícias

   Reumatismo e Flamengo de Franco da Rocha é o jogão da várzea neste final de semana. O jogo será realizado em Franco da Rocha, neste sábado as 16,30 horas. A delegação do Reumatismo sairá de nossa sede social em Osasco as 15,00 horas. Todos os atletas foram convocados.

Fale conosco de nosso blog, tem várias perguntas, para ser respondidas. Algumas estão aqui:-
1º) A FEFA terá site para que possamos verificar seus futuros eventos?
R:- Sim, está em fase de montagem. E nele vocês terão acesso a eventos já realizados, com fotos e filmagens, além de todas as informações dos próximos. 
2º) Tem definido o local do próximo evento, e como posso inscrever nosso time?
R:- O local é a cidade de Poços de Caldas MG, no Resort Monrreale. A data será em novembro de 2018. Ligarei para você.
3º) Consigo um exemplar do Jornal "Folha da Cidade" que circulou essa semana em nossa região?
R:- Sim, manda me seu endereço que lhe envio pelo correio, tenho 100 exemplares. No início da semana sairá uma pagina com o poster do time campeão.
4º) Consigo um DVD e uma revista do evento em Lins, para poder divulgar para o meu time, Seleto Futebol Clube de Paranaguá?
R:- Obrigado pelas palavras direcionadas a diretoria do "Maior de Todos". Com certeza, irei mandar pelo endereço que me enviou. 
5º) Sou de Lins, participei do evento organizado aqui, temos um time de aposentados do Banco do Brasil, e queremos filiar a FEFA, para participar de eventos organizados por ela, como fazer?
R:- Ligarei pessoalmente para você nos próximos dias.