sábado, 19 de agosto de 2023

Seleção do Reumatismo está indefinida

  As perguntas diárias que recebemos no blog as vezes são interessantes. Normalmente são feitas por dirigentes de outros clubes. Uns dias atrás, recebi uma em que um diretor de um time que disputa o campeonato daquela cidade, queria marcar um jogo, devido uma folga que teria no seu campeonato. Eu disse que tínhamos jogo e ele ficou bravo. Quando eu tenho folga vocês não querem jogar, disse ele. Insisti dizendo que não tinha data e perguntei vocês tem campo? Ele disse não, em nossa cidade se não for no campeonato não tem jogo. Pensei, e eu com isto.  Outras são para que faça a seleção de todos os tempos do Reumatismo. O tempo vai passando e a seleção vai mudando e algumas posições já tenho dúvidas. Na minha cabeça as posições que permanecem definidas são "o goleiro a zaga, a cabeça de área e o ataque". O goleiro é o Paulinho, o ataque Marcão e Fábio, a cabeça de área o Deusdete e a zaga Nilson e Tico. Essa é a minha opinião. Além disso esses atletas vão escrevendo suas histórias com baixo custo para o Reumatismo.
 

Clássico da várzea

   Reumatismo Master e Ex Feras de Mairinque será o jogão da temporada segundo as previsões. Esse confronto foi marcado no dia de hoje por Vanderlei mandatário do Ex Feras e Edson Galdêncio pelo Reumatismo. O jogo deverá acontecer no dia 7 de outubro no Ninho do Carcará em Osasco e o jogo da volta ainda está sendo acertada.
 

Reumatismo em Mongaguá no próximo sábado

No dia 26/08, "sábado próximo, a delegação do Reumatismo fará um jogo importante em Mongaguá na baixada santista. Iremos com as duas categorias e esse jogo é considerado de alto risco de derrota. Precisamos ir com o nosso elenco todo para fazer bonito vestindo as nossas camisas. Sairemos do campo do 7 de setembro as 7,00 horas. Logo após os jogos será servido um almoço.
 

60tão vai á campo nesta tarde

   A equipe do 60tão vai á campo no dia de hoje para enfrentar o Estrela F C de Mairinque. Esse jogo será de 1º confronto entre ambas as equipes. O jogo deverá ter seu início as 16,30 horas. A princípio os atletas que estão fora do jogo são Samuca e Ismael. O 60tão realizará seu jogo n° 27 na temporada e o nº 61 da sua história. Logo após essa partida será servido um jantar para os visitantes.
 

50tão vai à campo no dia de hoje

   O Reumatismo na categoria 50 anos vai á campo no dia de hoje ara enfrentar o Casa Branca F C de Carapicuíba. Essa partida será um jogo de 1º confronto entre as duas agremiações. O jogo deverá ter seu início as 15,00 horas e será realizado no Ninho do Carcará em Osasco. Nossa comissão técnica terá alguns desfalques para o jogo de logo mais a tarde, serão eles Marcão, Marcelo, Moisés e Carioca. Nosso 50tão realizará a partida nº 28 e jogo 640 em toda a sua história. O time ainda não perdeu nesta temporada de 2023.