domingo, 22 de novembro de 2009

Reumatismo Master 7 x 2 Unidos da Cohab 5

Sem as presenças de Edú, Edson e Andrei, contundidos, a equipe do Master, jogou uma bela partida e venceu. A partida foi realizada no dia 21/11/2009 no estádio do Portão. Com uma bela arbitragem de Jura. Os gols do Master foram marcados por: Ivan 3, André 2, Marcel 2. Sendo o gol mais belo, o marcado pelo Marcel, que fêz por cobertura de longa distância.
Este jogo, marcou a estréia, de André, Alan e José.
A equipe da casa, jogou com muita segurança e controlou muito bem a partida desde o início. Logo a três minutos, Ivan marcou, cobrando penalidade máxima. E assim André fês o segundo e terceiro.
Com a entrada de André, a equipe teve melhoria técnica em seu ataque e Alan no meio campo, deu vitalidade na marcação, e qualidade técnica com a entrada de José. Formando assim a equipe do Reumatismo: Goleiro: Paulinho
Defeza: Wilson, Paulinho, Ismael e Macuco (Paraná)
Meio de campo : Alan, Desdete, Jota (José), Marcel (Nilson)
Ataque : Ivan e André (Alfredo)

Desfalcado, Master joga mal, e perde a invencibilidade, em Porto Feliz.

Com muitos desfalques, a equipe de Master do Reumatismo, jogou em Porto Feliz e foi derrotada por 2 X 0. Com essa derrota, o Reumatismo, colheu seu primeiro revéz em Porto Feliz, em dois anos e meio de confrontos. A equipe não contou com Nilson, Ismael, Deusdete, Alfredo.
Mesmo com esses problemas, foi um jogo bem disputado, e a equipe de master sofreu um gol de falta aos 5 min e o segundo gol no início do segunto tempo. A viagem correu tudo bem, e os atletas do Reumatismo se divertiram muito, e foram muito bem recebidos pela diretoria do Ararita.
Formou a equipe do Reumatismo assim: Andrei, Wilson, Dinei, Paulinho e Macuco. Edson, Edú, Marcel e Traira. Ivan e Alfredo( Paraná).
Técnico: Nilson