sábado, 12 de outubro de 2013

"Notícias de hoje"

1 º) Agora é oficial: TV Cidade de Osasco, mostrará os jogos do Reumatismo Máster, para o Brasil e o Mundo. Canal 20 da Net e pelo Site TV da emissora. As negociações se encerraram no dia de ontem.

2 º) O coletivo de logo mais a tarde, na Arena Portão, não contara com os seguintes atletas lesionados: Macuco, Torres Cabral, Coronel e Mancha. Todos do elenco que irá para o México. Do time que ficará no Brasil cumprindo amistosos serão: Deusdete e Fred. O coletivo está previsto para ter seu início as 14,00 horas até as 16,00.

3 º) Aos atletas que estão relacionados para á viagem, atenção para o atestado que fará parte do seguro individual. Tem que constar no corpo do mesmo a seguinte frase "O atleta tal, está apto para a prática do esporte". Este atestado tem que estar em mãos da Cia Travel até o dia 15/10. Alem deste documento, o contrato desportivo devidamente assinado, também até o dia 15/10. Este documento é exigência da federação mexicana, sem ele o atleta não participa do evento. 

4 º) Atenção para a programação de preparação antes da viagem: treinos: 12/19/26 de outubro e 02 de novembro. Jogos apronto dia 27/09 "Domingo - em Mairinque" e dia 03/11 "Domingo em Santo Amaro (Gramado sintético)". Favor programar se com antecedência, pois estamos na reta final.

5 º) Atenção á todos os atletas, que não passaram as medidas das roupas de viagem:- "procurar o Sr Nilson ferreira David, no coletivo de hoje" Obrigado.