domingo, 16 de outubro de 2011

América de Indaiatuba x Reumatismo Master em 5/11/2011... Jogaço de bola
















As fotos, dos dois times, que farão um jogaço de bola em Indaiatuba, no dia 05/11/2011.
Recebemos esta foto pelo email do Reumatismomaster@hotmail.com, mandado pelo nosso blogueiro de Indaiatuba Sr Dario. O Sr Dario é o sexto em pé, da esquerda para a direita. Pessoal de Indaiatuba, ´dá uma recepção calorosa á seus adversários. Parabéns e obrigado ao amigo Dario, que é o presidente do América.

O América, é o de vermelho e branco.

Chuva, muita chuva......

Clique duas vezes na foto e veja ela maior.

Folga geral, muda á rotina dos atletas do Reumatismo Master, neste final de semana. Olhando o gramado em que jogamos o último jogo(foto), e os demais em que temos jogado, uma semana faz com que ficamos com saudades. Ontem á noite em um evento, já tinha jogadores reclamando. Este ano, talvez nossa equipe bata o record de partidas realizadas, desde a sua fundação. Passando de 50 partidas realizadas.Pois, este é o primeiro final de semana que a chuva atrapalha. Ontem á noite vimos o gramado do estádio onde o Reumamaster manda seus jogos, e estava completamente alagado.

Noite de festa........
















Diretores e jogadores do Reumamaster, participaram de um evento no salão de festas do E C Portão em cotia, na noite de ontem. A festa era em comemoração de aniversário do Gustavo, filho do Luiz. Foi falado muito de futebol, principalmente dos últimos resultados.