sábado, 23 de fevereiro de 2013

"Bombou"

     É uma coisa impressionante, a tal da internet. Nossa página social "Blog", quase explodiu nas últimas 24 horas. Motivo de tudo isso, foi a reportagem "Morte no Futebol".
    Corintianos de todos os lugares dessa terra, entraram em contato "no fale conosco",  concordando e repudiando nossa posição. Mas, a maioria foi absolutamente contrária.
     Teve gente do governo, acessoria da presidenta Dilma, "de Brasília", nos dizendo, que a presidente, não tem como fazer leis de uma hora para outra, e que o aumento da ST, das lâmpadas e outros produtos que foram aqui citados, trata se de artifício da Câmera de Comercio Exterior. 
    Nesse caso e em outros, nos meus mais de 60 anos de vida, acompanhando par e passo, á política mundial, acho e tenho o ponto de vista, que "Mortes ou Crimes" tem que ter leis severas. As coisas acontecem, os governantes assistem e não fazem nada. 
    Para criar a tal Medida Provisória, eu me lembro muito bem, foi de uma hora para outra, para dar poderes para os políticos no comando, e ninguém foi contra, por que não fazem o mesmo, para corrigir esses desmandos que acontecem em campos de futebol. 
   Claro que nós brasileiros, sabemos que as torcidas organizadas, "que a maioria são desocupados, até bandidos", elegem mandatários de governos e clubes. Portanto caro amigo da acessoria de nosso governo, estamos com o nosso ponto de vista, contrários aos de vocês, mas, ficamos felizes, pela importância que nosso "BLOG", tenha causado tanta repercução.  
    Já, sobre o nosso ponto de vista da exclusão do S C Corinthians Paulista, da Libertadores de 2013, não é por que somos ou não corintianos, "Antis" como disseram nas postagens, e sim estamos falando de morte de um adolescente, causada por um delinquente irresponsável.
    Um dia, teremos que dar início a correção dessa covardia, e para nós, chegou o momento de alguém pagar. E não me digam, que os clubes não tem culpa, pois as coisas ficam piores. Pois daí, nossos dirigentes, além de irresponsáveis, passaram a ser  mentirosos.
    A entidade Reumatismo estrela Máster F C de Osasco, através de seu departamento que administra esse blog, assina e garante, e se responsabiliza de qualquer sanção, se vier a ser imposta, por nossa opinião. E estamos baseado na lei do jornalismo livre e atuante, para nos reservar o direito, junto com milhares de brasileiros, de revindicar leis severas e de forma imediata, para coibir  os crimes que acontecem em estádios de futebol.
   Dona Dilma,a Sra que irá se candidatar para a releição em 2014, é sua chance.

"Adiado"

   Com as fortes chuvas que caíram, na tarde e noite de ontem, em Cotia, foi adiado o jogo do Reumatismo Máster, que seria realizado na tarde de hoje.
   O estádio se encontra alagado, com muita água parada. 

Bola Cheia 5 x 4 Reumatismo "Futebol Society"

   Jogando futebol Society,  na noite de ontem, no Clube de Campo do Bola Cheia, em Araçariguama - SP, a equipe do Reumatismo Máster perde por 5 x 4. 
   A equipe do Bola Cheia, bem entrosada, acostumada com o tipo de esporte, comandada pelo Sr Miguel Pereira, fez por merecer o resultado.
   O time do Reumatismo Máster  demorou muito "pelo menos meio tempo", para entrar no jogo. 
   Perdeu a primeira etapa por 2 x 1, na segunda fez 4 x 2, e não soube manter o nível de concentração e sofreu a virada. 
    Os atletas que foram utilizados para esse jogo foram:com: Mancha, Nilson, Macuco, Edson, Coronel, Monteiro, Marino, Ari, Deusdete, Edu e Caio.