quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mudando de novo

   O dia 21/05 de 2016, vai ficar para a história. O adversário inicial era a Porto Felicense, por causa da mudança de diretoria todos os jogos do ano foram cancelados e remanejados.

   Depois ficou devidamente acertado com o Márcio, do Municipal de São Lourenço, que rapidamente topou antecipar seu jogo para esse dia. Quando foi hoje, pediu desculpas por que já tinha jogo para essa data.

   E por fim, o jogo ficou acertado com o Brasil de Caieiras. O acerto ocorreu entre Edson Galdencio e Maurinho por telefone na data de hoje. Neste dia será a reinauguração de seu gramado, pois estava em reformas nos últimos 120 dias.  Por tanto o jogo será em Caieiras, no dia 21/05, as 9,00 horas da manhã.


Fim de uma era

    O time do Reumatismo volta á campo neste sábado, desta feita enfrentará a equipe do América de Indaiatuba. Será a 10 ª  partida da temporada e a 393 de sua história. Logo após ao jogo será servido um churrasco acompanhado de arros e feijão de corda e uma salada á todos.
    Contamos com a presença de todo elenco, pois trata se de um adversário de boa técnica e muita garra, o que fará deste jogo um confronto dos melhores. E será um prazer reencontrar com nossos amigos do América, do presidente Toni e sua diretoria e seus atletas, que sempre nos trataram muito bem em seus campo.

   O elenco do Reumatismo conta com três jogadores machucados. São eles o Eduardo Cândido  (Edu), Monteiro  e o Fábio. Ambos ainda sem data prevista de retorno, estão fazendo muita falta para o grupo e para a comissão técnica.

   Recebi uma informação do presidente do Vila Palma, que seu campo começara a ser gramado a partir do mês de junho. Enquanto isso fará apenas jogos em visita. Portanto dentro de algumas horas estaremos oficializando 1 jogo contra seu time, no segundo semestre.