terça-feira, 30 de agosto de 2011

Túnel do tempo..........

Onde estávamos indo?
Jogar contra quem?
Quanto ficou o jogo?
Em que ano foi?

Temos tudo aquí..

Macuco participa de evento em Osasco......

Nosso diretor Macuco, esteve em um evento na cidade de Osasco. Na foto ele aparece junto com Sr Secretário de Esportes de Osasco.( Chapecó ).
O sr Macuco, está neste momento na comissão que está organizando o evento "Natal Solidário", onde culminará com o jogo do Reumatismo MASTER x Seleção Brasileira de eternos Craques no estádio do Rochdale.
O Sr Chapecó, vem desempenhando um ótimo trabalho na secretária de Esportes do Nosso Município, parabéns á ele.

Zagueiros pela direita.......
















Ismael (branco) e Nilson, são os dois zagueiros pela direita que temos no elenco. Muitas vezes já jogaram juntos, neste caso quem vai para á esquerda é o Nilson. Faz mais de ano que não temos problemas nesta posição. Os dois são fundadores do time, e o Nilson é o nosso capitão já á quase cinco amos. Os dois tem facilidade na saída de bola, e levamos muito pouco gol, em cruzamento por cima.

Ingressos: 450 já foram vendidos..

O Sr Wilson,(foto) proprietário das lojas Brasjapan e Brasjapinha, adiquiriu 50 ingressos do jogo "Natal Solidário", entre Reumatismo MASTER x Seleção Brasileira de veteranos. Cada ingresso equivale á um kilo de alimento não perecível. O número de ingressos vendidos chega á 450.

Obrigado.