domingo, 25 de abril de 2021

Celebração Online - 25/04/2021

Trabalhando duro






 

Retorno muito bom

       Voltamos as nossa atividades no dia de ontem.  Os trabalhos teve seu início as 14,35 horas na Arena Portão. Treinamentos físicos, ministrado pelo professor Marcão, que teve uma duração de 55 minutos, antes uma palestra desenvolvendo o assunto "a falta que vocês me fazem" com nosso treinador e diretor de esportes Edson Galdencio, duração de 8 minutos, treinamento  específicos de saída de bola defensivo para as duas categorias "duração de 20 minutos". Em seguida treino com bola, com 2 tempos de 35 minutos.

       Quem apareceu para o treinamento foi Eduardo Cândido, que depois de um longo período afastado por problemas nos joelhos, participou dos trabalhos e foi bem e nada sentiu segundo ele.

       Quem saiu com problemas no ombro esquerdo foi nosso lateral Cícero, saiu do campo direto para um hospital. Teve uma suposta luxação, foi colocado no lugar e logo foi pra casa. Logo após já estava e sem dores e tudo sob controle.

        Os portões permaneceram fechados enquanto as atividades aconteciam, o resultado deles foram ótimos segundo a avaliação de todos. Apenas o cansaço foi o mais sentido o qual era o objetivo da área esportiva do maior de Todos.

        A resenha foi ótima, e como sempre teve uma longa duração, e isso respeitando todos os protocolos da saúde por todos. Esses trabalhos continuaram até segunda ordem.