quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Túnel do tempo



 

Respondendo blogueiros

Vamos dar moral pra quem nos dá.

1º) Estarei no Rochidalle neste sábado, vou levar alimentos, quero dar um abraço em você, apesar de não nos conhecermos. Moro em Araraquara SP, sou diretor esportivo do Muvuca F C de Master. Quero trocar experiências a respeito de fortalecimento da nossa marca via net. R:- Será bem recebido e será com prazer ter você conosco. Novidade é que estamos para lançar um grupo de zap só de blogueiros.

2º) Quantos jogadores estarão a disposição da comissão técnica do 50tão e do 60tão, no Rochidalle? Pergunto por que em jogo festa todos querem ir. R:- Temos a melhor comissão técnica da várzea, se não for a melhor, tem alguém empatando e eles depois de duas reuniões uma presencial e outra via live, já tem tudo em mãos. Uma coisa você tem razão, tínhamos uns manés aqui, que quando era fora inventava qualquer tipo de desculpa. Aí quando o adversário vinha pagar o jogo ele arrumava todo tipo de confusão. Mandamos ele embora acabou o problema. Para o 50tão irão para campo 19 jogadores e no 60tão 21. 

Reumatismo em Pauta

   Depois desse jogão no final de semana "sábado 02/12", no estádio do Rochidalle, frente a equipe do Ipiranga de Palmeira PR, teremos um difícil compromisso em Lins, no estádio Gilbertão assim que voltarmos das férias. Jogaremos em 03/02/2024 lá e teremos a volta no mês de junho.

  Neste sábado o Reumatismo terá os seguintes convidados, os quais teremos a honra de vê-los vestindo nosso manto: O SR prefeito de Osasco Rogério Lins, Sr Secretário de esportes Rodolfo Caras. Desde já agradecemos as presenças.

   Para esse evento foi desenvolvido um troféu, onde nele constará os nomes de todos os atletas participantes. Uma das maiores agências de publicidade do país se encarregou de desenvolve-lo. Além dele, foi desenvolvido flâmulas para os capitães.

   Teremos a transmissão dos jogos do 60tão e do 50tão, ao vivo via web para todo o mundo. Essa transmissão terá os maiores patrocinadores possíveis. Para saber acompanhe o jogo, estaremos postando amanhã o link.

   A prefeitura já disponibilizou um caminhão para o transporte dos alimentos. O caminhão irá para o estádio e de lá para o departamento social do município. Já está em meia tonelada.

   Dos 27 camarotes disponibilizado para o Reumatismo, 18 já estão ocupados. Esperamos que até a manhã do sábado esteja esgotados.