domingo, 29 de setembro de 2019

Lembranças


Clique sobre a foto


Musica importante para os Brasileiros


JOGOS EM 2019



Artilharia em 2019


Jogos até a rodada 32

Pontuais

   Matheus "foto" fez um gol e saiu invicto da partida. 

   Quem retornou ao time foi o meia Márcio, sentiu falta de rítimo no final do jogo e foi substituído por precaução. Não sentiu seu problema na panturrilha, voltou 6 quilos mais magro, e em breve estará 100%.

   Nossa diretoria de esporte já marcou 4 jogos para o time de 60 anos, sendo 2 conta o Pimentas de Indaiatuba e 2 contra o Alvorada de Santana de Parnaíba. Todos os jogos para 2020.

  Quem tem seu retorno confirmado para o próximo final de semana é o nosso lateral esquerdo Cícero. Ele que se contundiu há 15 dias jogando na Arena Portão.  

   Acabo de ver o jogo Corinthians e Vasco, pela TV, pelo campeonato Brasileiro, e posso afirmar que o jogo entre Reumatismo e Palma foi muito superior. Mais tempo de bola rolando, menos passes errados. Só que a categoria é de 50 anos.

   O jogo do próximo sábado será contra o Grêmio de Porto Feliz (time do Tico) e será realizado as 10,00 horas. Logo após o jogo teremos um almoço.

Resenha






Palma Amigos Futebol e Cerveja

   O time do Palma Futebol e Cerveja, time da Vila Sônia em São Paulo, tem uma organização das melhores. Um elenco maravilhoso, composto por jovens valores e por atletas de experiência. Por Exemplo o Joca, atleta de 62 anos, na sua juventude atuou por muitos anos no extinto time do Marítimo, da mesma forma o Palma, com seus 70 e tantos anos o Alexandre com 60, esses três atuaram na primeira partida contra o Reumatismo.
   Agora é só esperar o ano de 2020, para realizarmos mais duas partidas, sendo uma lá em São Paulo e outra aqui em Cotia. Quero agradecer em nome da diretoria do Reumatismo a presença do time do Palma e a toda sua diretoria, pelo belo jogo apresentado em nossa casa.

Reumatismo 3 x 0 Palma Futebol e Cerveja

   Atuando em casa "Arena Portão", neste sábado "21/09", de manhã, a equipe do Reumatismo realizou sua partida nº 33 da temporada e 544 de sua história.
   Jogando de azul e branco "foto" com uniforme de inverno, a equipe jogou bem e voltou a vencer. Desta feita venceu a equipe do Palma Futebol e Cerveja da Vila Sônia São Paulo por 3 x 0.
   O jogo em si, foi muito disputado, jogo lá e cá. A diferença foi a intensidade de jogo aplica pelo time da casa. Que ao retomar a bola levava na área adversária sem erros de passes. O adversário errou um pênalti, chutando contra o poste e perdeu 2 gols defronte com o goleiro Matheus. E o Reumatismo também perdeu três jogadas de gol. Sendo a primeira no início do jogo, Monteiro enfiou para Fábio que concluiu de forma imprecisa de esquerda. A segunda chance pelo Dr Siano que dentro da área pequena finalizou de esquerda muito fraca, com defesa do goleiro adversário. E a terceira Deusdete finalizou para fora, dentro da área.
   O time adversário fez um ótimo jogo, o placar foi largo demais, e foram expulsos do lado do Reumatismo Nilson e Denim, e Márcio "Alemão" pelo adversário.
   Foi uma felicidade imensa para nós rever nossos amigos Alexandre, Doca, Pitibul e o o Sr Palma, os quais queremos agradecer pelas suas presenças e pela organização exemplar de seu time.
   Nossa comissão técnica "Edson e Joaquim" mandaram a campo o seguinte time: Matheus, Brusque (John Roma), Nilson, Zé Paulo e Thiago. Deusdete, Anderson, Denim e Márcio. Monteiro e Fábio. Os gols foram de Fábio, Monteiro e Matheus.
  Quero parabenizar toda a família Reumatismo, os que tiveram em campo e a todos que ajudaram a organizar a resenha para nossos eternos amigos da Vila Sônia.