quinta-feira, 9 de abril de 2015

"Notícias de Ontem"

   Quem ligou para nossa reportagem nesta semana, foi nosso ex atleta Aguinaldo. Diz ele que a saudade do grupo é grande, e só se satisfaz acompanhando o blog todos os dias. Manda um abração para todo o grupo.
  Nossa comissão técnica, pede á todos os atletas, que não puderem viajar neste final de semana, que entre em contato até o dia de hoje. 
  E para quem quiser ir direto, o endereço é o seguinte: Cidade São Lourenço da Serra (Rodovia Régis Bitencourt) -"que liga São Paulo à Curitiba".  E o campo é o Estádio Municipal da cidade. Todos terão que se apresentar nos vestiários as 8,45 horas. Os atletas que forem direto, favor comunicar a comissão técnica. 
  Os demais, se apresentar na sede em Osasco ás 7,00 horas. Observar que o jogo é no sábado, e que logo após será servido um churrasco, e que a presença de todos é muito importante. No time adversário jogarão políticos da cidade.
  Neste domingo, no Clube Estrela "12/04", terá um torneio de dominó aberto ao publico. O início será as 10,00 horas. Forme a sua dupla e participe, neste torneio o técnico da equipe do clube que disputa a liga paulista, estará presente e tentará selecionar mais jogadores para o nosso plantel. O custo por pessoa é de 18,00 reais, e está incluso o almoço.  Atenção atletas e torcedores do Reumatismo que praticam esse esporte, participem.
  O número de convites, que nossa diretoria recebe para atuar como visitante é impressionante. No dia de ontem recebemos três convites, sendo Araras, Bauru e Pindamonhangaba. Pena que nossa agenda de jogos como visitante já se encontra fechada desde janeiro. Total de jogos a realizar longe da Arena Portão nesta temporada é de 16 jogos.