quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Notícias do dia"

1 º) Nossa diretoria de esportes, esteve neste sábado que passou, assistindo jogos da liga de Baruerí  na categoria 50 anos. O motivo é selecionar dois zagueiros e um lateral, para a disputa dos jogos da "Copa Pacífico", no México.

2 º) Na próxima sexta feira, diretores do Reumatismo Estrela Máster, estarão se apresentando na TV  Cidade, as 11,00 horas, no programa Studio Aberto.  Será mostrado alguns gols e fotos do Maior de Todos.

3 º) Os atletas que estão lesionados e fora de combate são os seguintes: Dr Fernando, Takao e Carlos.  Dr Fernando, já em fase final de recuperação, da sua panturrilha, Takao entorse fortíssimo no tornozelo, em faze de fisio terapia, mais um mês aproximadamente, e Carlos com problemas de saúde na família. Além de Edu, que teve um pequeno entorse, no jogo passado, mas é dúvida para sábado. 

4 º) Blogueiro de Santa Mariana - PR, Sr Maurício Cândido, trabalha na prefeitura daquela cidade nos pergunta: Qual a função do nosso blog, para o time? Caro amigo blogueiro, está página social, foi criada para manter um elo de informações entre comissão técnica, atletas e torcedores. Devido que hoje em dia são raríssimas as pessoas que não utilizam da internet. As coisas foram tomando rumos diferentes, devido o número de acessos, o qual é enorme, e fomos recebendo sugestões sobre divulgação de fatos interessantes de nosso cotidiano. Cada dia que passa estamos tentando adequá-lo da melhor maneira possível.  

"Próximos jogos na Arena Portão"