terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Recordar é viver (acervo de 15107 fotos)





 

Últimas do Maior de Todos.

     Conversei ontem, com nosso lateral Evandro via telefone, a respeito de sua recuperação, da pancada que sofreu em Pereiras SP, no primeiro jogo da temporada. Inclusive foi substituído, devido as fortes dores. Segundo ele, a recuperação continua de forma acentuada, mas, que deverá voltar apenas em 15 dias. Desejamos a ele, que volte logo.

     O jogo contra a Ferroviária de Mairinque na categoria 50tão está confirmadíssimo. Apenas faltam pequenos detalhes para o jogo do 60tão. O diretor de esportes do clube do interior, negocia com vários times para que seja confirmado. Tudo isso é por que eles não trabalham a categoria 60tão. Devemos anunciar a confirmação aqui em nossa página social no dia de hoje.

     O novo treinador da categoria 50 anos, será o nosso meio campista Monteiro. Ele que está no time há mais de uma década, conquistou o título internacional do Reumatismo no México, sendo eleito o melhor atleta da competição, além de ser convocado para a seleção. Ocupará o cargo a partir do primeiro jogo em casa, o qual será no segundo sábado de Março. Caberá a ele, a escolha de seu assessor de campo e de vestiário. Ocupará o lugar de Edson Galdencio, que está no cargo há 15 anos.

     Devido compromissos que o time do Avante terá na data do jogo da volta, previamente marcado pelas duas diretorias, o evento na Arena Portão está sem data confirmada. Se estuda uma nova data e em breve postaremos aqui em nosso blog.