domingo, 21 de julho de 2013

"Beto, já esta contratado"

     Diretoria do Reumatismo Máster, anunciou a poucos momentos, a contratação do lateral direito, Beto. Esta negociação se iniciou na quarta passada e foi concluída no dia de hoje. 
   Nosso diretor de esportes Edson Galdencio, quem tratou do assunto pessoalmente.
   O Beto é um ala que atua pela direita, o qual estávamos necessitando de um jogador com estas características. 
    Na foto ele é o primeiro agachado da esquerda para a direita.
    Boa sorte ao amigo, que viajará com sua família para terras mexicanas, e participará de sua primeira turnê inter nacional, junto com a delegação do Reumatismo Máster.

"Memórias do plantão"


   Da esquerda para a direita, filhas do Cícero, do Paulinho goleiro e do Fred.
   A filha do Cícero e  a do Fred, é a primeira vez que elas assistem um jogo dos pais na " Arena Portão ". Já á do Paulinho, está presente em todos ou em quase.
   São umas princesinhas.
   

Quem esteve visitando os amigos, foi nosso ex atleta Geraldo. Ele que é um dos jogadores que mais atuou na meia cancha do Maior de todos, ao lado de Deusdete, Edson e Edu. 
   Obrigado pela visita, velho amigo.  
   

Outro que esteve nos visitando, e que está em franca recuperação de uma lesão no tornozelo é o nosso meio campista Edu. Está nos fazendo muita falta.


  Na foto está o Fred e a Julia sua filha. No momento como ele mostrava para a gatinha, como se sai na foto. E ela se divertiu muito.
Lindíssima.

  Membros da equipe do Reumatismo Estrela Máster, estiveram na festa de aniversário do nosso querido Neno, em Vargem Grande. Parabéns velho amigo, e eu pessoalmente sei que a Várzea está sentindo á sua falta. Parabéns pelo seu aniversário, seja feliz hoje e sempre. A festa estava maravilhosa. 




Na foto está o Neno e o nosso atleta Caio.

"Comentando o jogo"

   Sem Carlos, Edu e Takao, a equipe do Reumatismo Máster, voltou a jogar na "Arena Portão, neste sábado.
    Foi dona  do jogo, utilizou de muita intensidade na primeira etapa, obrigou o adversário á correr muito, e administrou uma sonora goleada.
    O time adversário disputou o campeonato do Azaleia, em Carapicuíba e foi o campeão, mas, sentiu muito o rítimo do jogo aplicado pelo "Maior de Todos". 
    O placar foi o maior de todos os tempos, 8 x 0. 
     Crystian voltou a marcar,  fez 2 gols, Anderson marcando seus primeiros 2 gols, Ivan, Fred, Monteiro e Caio, com 1 gol cada.
     A fraqueza física e técnica do adversário, nos impede de fazer uma análise maior do jogo. Mesmo com tanta facilidade, voltamos a ter mais um jogador expulso de campo. 
     Agora em toda nossa história, tivemos 5 expulsões, as quais são: Paulão, Marcel, Wilson, Fred e Caio. Todas por reclamações, menos a do Caio, que foi por revide. 
     O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César (Cardoso), Nilson, Deodato, Macuco (Cícero). Deusdete, Anderson (Edson), Caio (Crystian). Ivan e Monteiro. Na foto a primeira revista do Reumatismo Máster.