sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

1ª Rodada do Campeonato Califórnia de Dominó nesta sexta

   Hoje dia 13/01/2023, tivemos o início da 1ª) Copa Califórnia de dominó, que leva o nome de "Luizão eterno presidente". A rodada teve um jogo apenas, se enfrentaram Brito e Jaime x Helder e Almir. Na foto está o Brito, atleta do time campeões de Dominó junto com seu parceiro Jaime saíram vencedores por 2 x 1. Com os placares de 10 x 08 - 08 x 10 - 10x 09. Um jogo que ficará para a história, pelas dificuldades apresentadas. O local foi na sede do Califórnia no Pestana em Osasco.
  O Jaime é atleta do time Campeões de Dominó do Pestana em Osasco. Junto com seu parceiro Brito conquistaram um resultado expressivo, pois enfrentaram uma dupla acostumada em jogos em campeonatos federados.
   Almir é atleta do Clube Estrela já há alguns anos e disputa a liga paulista de dominó. Essa liga é disputada por atletas federados, ou seja é um atleta de raras qualidades e seu time ficou em 4° lugar na (LMD) na temporada de 2022. Foram derrotados por Jaime e Brito por uma diferença de 1 ponto em 55 partidas.
   Helder é atleta do Clube Estrela, e atualmente é o mandatário por escalar o time no campeonato paulista e a taça verão. No campeonato de duplas individuais, ele e seu parceiro ficaram em 4° lugar além do 4° lugar da liga. Um estudioso do esporte e um dominoísta de muita qualidade. Na primeira rodada do 1° campeonato Califórnia ele e seu parceiro foram derrotados por Jaime e Brito por 2 x 1. Esse confronto teve 16 fechas, com Brito 5, Helder 5, Jaime 4 e Almir 2.

Domingo tem mais.