quinta-feira, 25 de julho de 2019

Blogueiros em Pauta

Pergunte que eu respondo de hoje, atende as seguintes questões:-
1º) Você sempre diz na TV, que a parada de meio de ano, é possível que algum time vire o fio. Então, gostaria que você explicasse melhor?  Essa pergunta vem do Jardim Roberto de Osasco Sr Silvano Caiçara da Silva.
R:- O tempo que os clubes param no meio de ano (tipo esse "Copa América") se o planejamento físico não for bem feito, o declínio na preparação física é muito grande, chegando até atrapalhar o resto da temporada. Um exemplo foi o São Paulo na parada da última Copa do Mundo. Corrige se esse fenômeno dando férias de 30 dias e recomeça a preparação com uma nova pré temporada. O jogador na situação de "virada de fio" ele pensa correto, mas, o corpo não executa.
2º) Cite algum presidente do Brasil que te chamou atenção por algum motivo positivo? Essa pergunta vem de Goiânia, do Coronel Oriel Pereira dos Santos, morador do Setor Bueno.
R:- Castelos Branco, Costa e Silva, Médici, Figueiredo e Messias Bolsonaro. Saudades de você Coronel, a qualquer momento voltarei para Goiânia para visita lo. Obrigado por acessar nosso blog.
3º) No Reumatismo, pelo que acompanho, me parece a temporada de 2011 a melhor, estou certo? Essa vem de Moreira Sales Paraná, SR Olívio Costa Colto.
R:- Foi uma das melhores, mas, a melhor foi a de 2013, onde conquistamos a Copa Pacífico no México.