sábado, 2 de abril de 2022

Dia alegre e fatídico

    No dia 01/04, foi um dia alegre e ao mesmo tempo fatídico. Não podemos deixar de lembrar da morte do nosso torcedor ferrenho Chicão, que foi vitimado pela COVID19. Ele que era sogro da filha do Nilson e além de assistir jogos no Portão esteve com a nossa delegação em Lins e em Poços de Caldas. E a alegria dos aniversários do Monteiro e da Manu. Fica aqui essas lembranças, que não podemos esquecer jamais.

Falando sobre pesquisa pessoal

   Fiz uma pesquisa pessoal, dentre os grupos de zap em que participo, "os quais autorizam", além deles dos atletas dos times que tenho ingerência, grupos de zap das empresas onde presto serviço, além dos amigos pessoais e familiares, a qual se tratava de política. A questão era Bolsonaro ou Lula. E o resultado foi o esperado  mesmo, de cada 25 pessoas, dois eram esquerda. O que me deixou muito feliz é de saber como as pessoas estão interessadas em política e que os isentões nos dias de hoje é quase zero. O número de pessoas com quem conversei pessoalmente foi 217. Com dúvidas, ou ficou com vergonha de dizer que é petista foi apenas 1 e que não vão votar foi apenas 2. E que eram de esquerda 11. Devo salientar, que dois estão na minha família. Portanto tenho certeza absoluta que em 2022 nosso Bolsonaro estará eleito em 1° turno. A não ser que cometa erros, tais como os da oposição, como corrupção, invasões de terras etc

PELE DE MAÇA

O CHORO É LIVRE

Importante notícia

Hoje é sábado, dia de festa

     Olá amigos, ligados aqui em nossa página social, bom dia. Vocês me perguntam quais os jogadores que ganharam música aqui neste blog. Essa situação foi copiada da globolixo para homenagear os atletas que fizessem 3 ou mais gols em um só jogo. Neste caso foram os seguintes: Ricardo, Piu e Fábio. Quanto a 60tão nenhum atleta conseguiu tal feito.

    No dia de hoje enfrentaremos o Sorocabanos de Iperó, nas duas categorias. O 60tão começa as 13,30 e em seguida o 50tão. Já enfrentamos o 60tão do Sorocabanos uma vez e o jogo não terminou, devido um temporal que caiu no intervalo do jogo e o placar foi de 0 x 0. Inclusive esta partida foi realizada em Pereiras.

    Outra questão que os blogueiros do "fale conosco" nos perguntam se os nossos velhinhos se machucam muito? Até que não, hoje se encontram afastados por lesões: Márcio, Ricardo e Edu, além de Ismael que se encontra fazendo exames de check-up. 

    Logo após os confrontos de hoje,  faremos uma resenha especial. Ofereceremos um jantar musical para nossos visitantes. Essa resenha acontecerá, no Clube Estrela de Ouro, na Rua Prof Azevedo Minhoto. Terá início as 5,00 horas e irá até as 8,00.