quarta-feira, 22 de julho de 2020

Fatos e Fotos





Poema


O Brasil em 21 Julho

Atualizando

   Estranho mesmo é como a imprensa agiu nesta semana que passou. Normalmente descem o porrete no 01 e isso não aconteceu, alguma coisa tem. Até o antagonista, meu Deus, será que deu a louca. Só um avizinho, não precisamos da imprensa canhota.

  Tem jogadores esperando dar três meses sem receber salários para cair fora de seus atuais contratos. Sem vergonha são os times que acolhem esses atletas. Não se esqueçam que amanhã podem ser vocês. Vejam o caso do Santos?

  Todos que apoiaram ou ainda vão apoiar a criação do partido de direita conservadora Aliança pelo Brasil,  fiquem tranquilos que o presidente Bolsonaro falou ontem que no final do ano o partido já estará criado. Quem não fez a documentação que faça, pois a saída para o Brasil é a formação deste partido, onde afastaremos de vez a corrupção e os socialistas.

   Os times de várzea estão doidos para voltar as atividades. Recebo ligações quase todos os dias para obterem informações de que forma estamos agindo. Informo a eles que já fizemos um treinamento e vamos para o segundo neste sábado. Essa é a vantagem de jogar em estádios particular. Naturalmente, tomando todos os cuidados, não desfazendo desse vírus, pois ele é cruel.

    Hoje é dia do derby em São Paulo, Corinthians e Palmeiras se enfrentam sem publico na Arena Corinthians e pela primeira vez na vida que não estou empolgado com o jogo. Tudo isso devido o fraco futebol que está sendo jogado no mundo, e principalmente no Brasil. Em todo caso se der acompanharei.