segunda-feira, 24 de junho de 2019

Aos petistas, vejam seu líder.

Direto da tribuna

  Várias perguntas chegaram nos últimos dias, sendo uma delas a seguinte:- Os erros de grafia e sintaxe nas reportagens, trazem algum prejuízo ou críticas?
R:- Claro, temos muitas reclamações, ou observações de nossos leitores. Já teve um momento que se preocupamos muito com isso, chegando a fazer uma consultoria. Acontece que devido o alto número de acessos, recebemos aconselhamento para manter o nível da exposição dos assuntos e com a mesma grafia. Em geral os erros acontecem por falta de revisão, e isso não é feito por causa da falta de tempo de quem posta as mensagens. Obrigado pela compreensão.

   Na foto acima, estão parte dos torcedores da Associação Pereirense de Futebol Master da cidade de Pereiras. Pensa em um pessoal gente boa.  Essa  foto é do jogo de sábado que passou e o placar final foi de 3 x 2 para o Reumatismo.

    Recebemos uma ligação neste final de semana, do presidente do Clube de Veteranos de Itapetinga, Sr Cristiano, que exigiu a presença do Reumatismo ainda nesta temporada em sua cidade. E fez um pedido especial, quer que levemos duas categorias "50 e 60". Em conversação com o presidente do E C Portão "Sr Juarez", acertamos a ida de seu 60 e nos levaremos nossa equipe. Essa negociação deve acontecer nas próximas horas. Teremos que cancelar um jogo para podermos marcar esse que tem caráter especial.

Fatos e Fotos